Queres uma lambidinha?

Está um calor descomunal no condomínio 69er. A Steel em mim já derreteu e fez de vela um milhar de vezes!

Acho que vou até à piscina mas primeiro faço uma viagem até ao frigorifico. Apetece-me algo bom…Frigorambrósio? O que tens para mim? Pepino, cenouras e tomates. Esta dieta ainda vai fazer de mim uma ninfomaníaca…

Steel não sejas doida! Não vais levar nada disso para uma piscina com tantos 69ers à solta! Leva algo mais discreto, sem segundas intenções e sem maldade nenhuma.
Abro o congelador e eis que vejo a solução para o meu problema. Gelado! Há algo mais inocente que um gelado de cone com sabor a baunilha e coco?

E saio de casa! Biquíni nas partes intimas, Pareo à cintura e geladinho na mão! Uma lambida atrás de outra, lá vou eu para o paraíso.
Na piscina 69er é uma visão dos céus! Cada 69er mais sexy que outro! Há para todos os gostos! Dos mais musculados aos curvilíneos, dos morenos aos baunilhas( homem/mulher sem bronze ).

Deito-me ao sol e começa a minha batalha… Já sabem como é irritante quando o gelado se derrete mais depressa do que nós gostaríamos? E assim obriga-nos a lamber que nem uns desalmados!

Pois lá está a Miss Steel a lamber que nem uma depravada numa piscina cheia de deuses gregos! De repente notei que se fez silêncio. Ninguém chapinhava na agua. Não havia risadas de fundo.

Aaiiiii que o gelado chegou-me aos dedos também! Socorro! A minha língua não dá despacho!
– Precisas de ajuda?

Steel em modo lento…Steel recolhe a língua…Steel olha por aquele homem acima…Steel abre a boca…Steel diz asneira!
– Queres uma lambidinha?
– Hummm quero! Posso escolher donde?
– Donde?
– Preferia lamber o gelado que está a escorrer por ti abaixo já!

Ora há que ver o lado prático da coisa! Sempre ficava limpa e aumentava o nível de humidade do meu corpo, incluindo a parte intima…
Mas sendo a Miss Steel que sou, é lógico que fiquei embasbacada a olhar para ele e nem respondi.
Ai Steel…

©MissSteel 69letras 2017 

Deixar uma resposta