Lifeguard

? ?  ? ? Texto Erotico M|18 ? ? ? ?

Parou onde ninguém nos podia ver…
Passei pelo nadador salvador como passo todos os dias, mas hoje foi diferente.
Disse:
– Bom dia! – Fez um sorriso malandro e eu retribui com um olhar e sorriso malandro.
– Bom dia, como está?
Passámos o dia inteiro a cruzar os olhares penetrantes.
No final do dia como sempre ele e os colegas andaram a arrumar as gaivotas, os barcos à vela e, quando chega a hora de arrumar as motas de água, vira-se e diz:
– Quer vir comigo dar uma volta? – E, eu estupefacta com tal pergunta, mas muito entusiasmada. Tentei conter o entusiasmo e disse:
-Sim….
Lá me montei na mota bem agarradinha a ele. Eu de biquíni, ele de tronco nu, a sentir lhe o corpo molhado e aquelas costas. Ai aquelas costas bem trabalhadas… E lá fomos.
Ele foi para além da plataforma onde costuma deixar a mota e perguntei:
– A plataforma era ali. Onde vai?
Parou onde ninguém nos podia ver e, disse:
– Já algum tempo que me apetecia fazer isto.
Então, comecei a sentir a língua dele dentro da minha boca, a beijar-me desalmadamente. Eu retribui, as mãos dele a acariciar os meus seios, a língua a percorrer o meu pescoço, a lamber e a chupar os meus mamilos.
Empurrou me para me deitar na mota, desceu mais a língua e afastou as cuecas. Jazuuuz!!!!!!…
Começou a Lamber desde o ânus até ao clitóris e chupou enquanto punha dois dedos dentro da minha vagina, que ficou bastante húmida e quente. Tive ali o primeiro orgasmo. Levantei-me empurrei-o e comecei a chupar a cabecinha, depois lambi-o desde as bolas até à cabecinha com ele dentro da boca.
Envolvi a língua e chupei até chegar à minha garganta e ele gemia de prazer. Voltei a fazê-lo e voltei a lamber a cabecinha chupei e dei uma trinca. No tom de brincadeira disse:- É salgada.?! Rimos-nos.
Agarrou em mim pus os joelhos em cima da mota espetei o rabo. Ele penetrou com violência até ao fundo enquanto uma mão me agarrava a anca, a outra puxava-me o cabelo.
Deu-me uma palmada e, que bem me soube. Continuou a penetrar cada vez mais rápido e, viemos-nos ao mesmo tempo.
Foi por a mota de água no sitio e voltamos de caiaque à praia.
Com um sorriso enorme na cara!!!
Ladybug #69Letras

 

 

Deixar uma resposta