Já não preciso de ti querido Ex…

Querido Ex namorado:

Venho por este meio dispensar-te dos teus serviços na minha vida. Não funcionou. E já que falamos de incompatibilidades, deixa-me que te diga que há uma discrepância entre o real e o mundo de fantasia onde vives.

Talvez no teu mundo ideal, serás o exemplo perfeito de homem ou até mesmo um ex libris das relações humanas…mas não neste mundo, querido.

Não satisfazes de modo algum as minhas necessidades com o teu ar de macho. O que eu preciso é mesmo de um homem e não dum projeto inacabado de um. Acredito porém que não tens de todo culpa. Muito pelo contrário. Quando os teus pais te quiseram ensinar de como se deveria tratar uma senhora, não estavas atento porque tinhas sono e adormecias sempre a meio.

Todas aquelas aulas de anatomia humana que perdeste, precisamente daquelas que falavam do sistema reprodutor da mulher, seriam de facto essenciais para a tua performance na cama que tanto deixou a desejar. Pode ir ver ao Google, o ponto G da mulher fica mesmo na mulher e não na ponta do teu sexo.

Sei que talvez isto seja demasiada informação para tu assimilares mas eu vou tentar manter as coisas básicas e ao teu nível de entendimento; simplesmente falhas em tudo e não dás uma para a caixa!

Quem te disse que ” gaja boa” era um elogio mentiu-te. Ah desculpa foi de tua autoria?! Adiante…

Sei que vives ainda na época retrógrada do conceito de que um homem só é homem se enganar mais mulheres ao mesmo tempo e de preferência gabar-se bastante disso mas já passamos á era dos computadores pah.

Pois, já não vivemos na era da pedra.
Segue o meu conselho; analisa tudo o que fizeste nesta relação comigo e tenta fazer precisamente tudo ao contrário em relações futuras. Vais ver que assim irás alcançar o sucesso.

Não me agradeças, fazes-me um favor enorme só pelo simples facto de me desamparares a loja. Que é como quem diz, basa da minha vida que só me poluis o ar!

Não preciso de recibo ou fatura da tua prestação na minha vida, já tenho nódoas que chegue. Adeus! Ainda aí estás? Vai-te embora pah!

Desta Ex que já te tinha esquecido mesmo antes de terminar a relação,

©Miss Steel 69letras 2017

Deixar uma resposta