Depois eu durmo

Texto Erótico|M18

Quero chegar ao pé de ti, tremendo de nervos como se fosse uma primeira vez qualquer. Quero ler todas as palavras nos teus olhos e quero calar as minhas na tua boca. Quero, sem mais, um beijo profundo. Quente. Guloso. Eu preciso desse beijo. Preciso de ter as tuas mãos a apertarem-me as mamas. Preciso do quente da tua respiração no meu pescoço. De um arrepio até à espinha.
Preciso disso para me esvair de mim…
E depois assim inebriada eu preciso do corpo dormente. Da tua força. Preciso que me puxes a saia para cima, apressado. Preciso que encontres o caminho para as minhas cuecas húmidas. Que as arranques. Preciso de pressa. Empurra-me contra uma parede de rua. Nua. Não te contenhas. Preciso de ficar sem ar. Quero os picos do cimento marcados nas costas. Levanta-me uma perna. Quente…. descobre… chega a tua boca a mim, chega… eu abro-me com as duas mãos, para ti.. hmmmm sente-me escorrer na tua língua…. não aguento… puxo a tua cabeça… aperto as coxas… fodo-te a boca como se te quisesse engolir por baixo…
Põe-me no lugar! Agora as mamas na parede. Marca as mãos no meu rabo. Aperta. Forte. Sussurra-me ao ouvido quem sou eu… sou o quê… sou de quem.. diz-me… diz… e sente-me aquecer… puxa-me o cabelo como se fossem arreatas. És tu que mandas. Eu sou tua. Agora, sou tua.
Escorre um mar pelas minhas coxas abaixo… limpa-mas… dá-me a provar… faz-me levitar nesta insanidade de te querer dentro de mim… affff eu peço… eu peço…. fode-me… anda…. deixa-me sentir a força dura da tua vontade rasgar-me a carne até ao fundo… entra tão fundo que me faças explodir…
Sabes?…. fode-me… arruma comigo… deixa-me prostrada até ter a certeza que não quero mais nada…
Preciso disto…
Depois eu durmo…

Marie #69Letras

Deixar uma resposta