Um dia daqueles…

Sabem aqueles dias em que chegamos a casa e não queremos ver ninguém? Ou aqueles dias em que só nos apetece dar um bom par de estalos num idiota qualquer que os mereça, claro, e assim largar todas as energias negativas acumuladas? Pois, eu tenho muitos desses dias, por exemplo hoje!

Chego a casa cansada de mais um dia no mínimo esgotante e tropeço num skate perdido no corredor, levanto me, descalço me e pego no sapato e penso: Não Steel! Não vais atirar o sapato ao miúdo, é teu filho!

Chego à sala deparo me com pinturas rupestres no chão, paredes e… AIIIII nos sofás novos! Ok… Respira fundo Steel. Não vais atirar com as canetas às crianças ok, pelo menos por enquanto…

Dirijo me à cozinha, ainda tudo em ordem? Ah… claro que sim. Afinal há esperança no mundo! Começo a fazer o jantar e só porque me apetece algo que eu gosto! Sushi! Boa! Começo a ver uma luzinha ao fim do túnel. Afinal a vida não é assim tão má, tenho o Sushi e a minha música a bombar na cozinha! Walking on cars! Adoro a voz do tipo. Até que ele chega a casa. O meu marido…

“Steel já viste o que os miúdos fizeram? Bolas mas não os repreendes? E o jantar? O quê? Sushi? Estás doida? Os miúdos não comem isso! Então não me respondes? Steel respondes me se faz favor?!”

Viro me com a minha cara angélica e o meu famoso sorriso Colgate e respondo-lhe de faca na mão.

“Claro querido. Posso falar contigo no quarto? Meninos vão até casa da vizinha que o papá e a mamã têm muito que falar, entendidos?”

Sigo para o quarto seguida dele mas a faca continua na minha mão… Fecho a porta à chave, olho para ele com ar gelado impiedoso e digo lhe:

“A única coisa que tenho para te dizer é que se não me fizeres vir nos próximos 10 minutos furo te os pneus do carro e amanhã vais a pé para o trabalho! Portanto despe te e fod3-me! ESTAMOS ENTENDIDOS?”

“Oh sim Steel! Para já meu amor!”

Portanto fica a dica! Caso tenham esses dias, e agora concerteza que já percebem porquê que eu tenho muitos desses dias, façam sexo. Pratiquem sexo bruto, suado e sem dó nem piedade. É só por uma questão de saúde… juro!

©Miss Steel 69Letras 2017 

Deixar uma resposta