Porque leio 69?

Sou uma pessoa perfeitamente normal (apesar da minha grande pancada). Tanto me rio às gargalhadas como faço ameaças embaraçosas a estranhos atrás do volante.

O meu dia é bastante preenchido. Entre a cozinha e os vários cestos de roupa, para já não falar dos dois trabalhos… ou até mesmo do facto de “estar de serviço” 24 horas por dia (esta só quem tem crianças é que entende).

O meu dia tem fragmentos de fantasia. Ah pois tem! E são esses curtos momentos que fazem toda a diferença. Oferecem aos meus lábios cansados um sorriso renovado e apagam instantaneamente a estupidez humana refletida em atos despropositados no meu coração.

Claro que estou a falar do Blogue 69 e toda a sua comunidade. Já fazem parte do meu dia a dia. Já vos tenho tatuados no meu ser. (Falo das marcas das minhas unhas na perna depois de ler um texto vosso.)

E no mínimo 50% das vezes que me rio ao dia, é por causa de vocês. Com vocês já chorei até ao dia seguinte, já me roubaram uns quantos orgasmos e fazem de mim sem dúvida a modelo Colgate mais sorridente do mundo!

Obrigado! Mas mesmo muito obrigado! Não parem! Nunca!

São estas trocas continuas de experiências e de fantasias que para muitas como eu, dão mais ênfase a uma vida gasta e isenta de aventuras!

Continuemos a sonhar, a amar e até a chorar todos em comunidade… comunidade 69letras

©Miss Steel 69Letras 2017 

2 thoughts on “Porque leio 69?

  1. Porque lemos nós os seus textos: por que tem o dom de colocar em palavras tudo aquilo que nos vai na alma, tudo o que gostávamos de ter coragem de dizer bem alto aquela pessoa que do nada se tornou tudo. Tudo o que apenas temos.em sonhos e desejos. Porque me identifico com muitos dos que aqui partilham os seus textos, porque ao lê-los acreditamos que é possível, que tudo pode acontecer, mesmo que siga sendo apenas nos nossos mais inquietantes sonhos e desejos. ADORO com.toda a minha alma e humilde simplicidade quem tem o dom maravilhoso de com APENAS palavras nos fazer sonhar ainda mais. OBRIGADA POR PARTILHAREM CONOSCO. E OBRIGADA POR NOS PERMITIR USUFRUIR DESTA PAGINA E TEXTOS MARAVILHOSOS.

    1. Querida Claudia Rodrigues
      Acabou de nomear todas as razões porque eu própria comecei a ler 69letras. Tinham o poder de fato de me marcar todos os sentidos e das varias maneiras possíveis. Quando comecei a escrever na pagina, constatei que os meus sentimentos refletidos nas palavras alcançavam outros e senti-me tão grata, até aos dias de hoje.
      Ainda hoje amo, respeito e luto por esta plataforma de troca de experiencias e sensações.
      Agradeço imenso as suas palavras. E faremos de tudo para continuar a honrar os nossos leitores fieis como a Claudia.

      Beijinhos.
      #MissSteel69letras®

Deixar uma resposta