Oiçam a vossa v@gina

Hoje quero falar a todas as 69ers escondidas por esse mundo fora, dar uma palavra de conforto às desesperadas e acordar as antiquadas!

Mulheres de todas idades, religiões e nações!
Acordem! Está na hora de pormos os pontos nos is e proclamar aquilo a que temos direito!
Respeito! Igualdade!  Aceitação! E orgasmos!
Sim, queridas, orgasmos! Porquê pensavam que não existia? Pois fiquem sabendo que além de existirem é um direito a que nos assiste e muito nos dá prazer. Sim, agora falo para aquelas que ainda encaram sexo como uma obrigação para satisfação única e exclusivamente do homem. Esqueçam os ditados da carochinha! O que os nossos antepassados por falta de informação, tão erradamente nos ensinavam. Digo-vos até mais: um orgasmo não faz de vocês “mulheres fáceis” ou ” da vida” , seja lá o que for que querem dizer com isso, só faz de vocês SERES HUMANOS SAUDÁVEIS. E sim, podem ter esse mesmo orgasmo da maneira que vos der mais na gana! Sozinhas ou acompanhadas. Desde que não interfiram com a vontade de terceiros, claro.
Claro que há diferenças; mas não há sexos fortes nem fracos! Somos anatómicamente diferentes mas ambos temos desejos por satisfazer de igual modo.
E as antiquadas dizem logo:
– Ah mas os homens têm necessidades…
E vocês não? Salvo certas anomalias corporais, todas têm um clitóris certo? E caso não sintam absolutamente estimuladas sexualmente, ficam as dicas da Miss Steel;
1. – Ensinem o vosso parceiro a dar-vos prazer (não há GPS corporais)
2.- Caso ele recuse a aprender, mudem de parceiro (a educação não tem limite de idade,  quem não quiser aprender, perde)
3.- Fale com o seu médico ginecologista. (As conversas são privadas entre médico/paciente)

Minhas amigas! Todas nós temos direito à felicidade. E a felicidade tem várias formas. Façam o favor de escutar o que a vossa vagina vos diz e sejam felizes!

© Miss Steel 69Letras 2017

Deixar uma resposta