Miss Steel no comando

TEXTO ERÓTICO|M18

Meu corpo vai acordando lentamente. Sinto-me dorida e porém tão tranquila. O meu ser interior completamente satisfeito.

Abro os olhos, olho para o mundo lá fora pela janela…
Alto e pára o baile!!! Aquela janela não é minha, esta cama também não é…aha!!

Ainda estou na casa do Jason! Daí a sensação de satisfação plena! Fizemos sexo toda a noite que nem coelhos! Ele mostrou-me que afinal eu não sabia de nada… veio-me à ideia gelados… porque será?

Ahahahah! Hummmm como sabes bem, meu Deus grego! Porra, até a dormir o gajo é bom! Em comparação comigo … ahhhhhhhh! Que susto! Olhei-me no espelho! Xi… estás mesmo mal Steel!

E aflita para fazer xixi! O QUE FAÇO? Calma, Steel! Respira fundo! Levanta-te bem devagarinho e em silêncio. Não respires!  Sai de fininho. Boa! Sai do quarto!

E reza para que haja uma casa de banho bem longe do quarto para que ele não oiça o som indiscreto do xixi a cair na sanita. Eu sei! Toda a gente faz xixi!

Mas uma mulher sem pequenas manias é como um texto sem conteúdo.

Achei! E longe o suficiente! Obrigado Deus! Ufa… que alívio. Xixi feito! Cara lavada! Cabelo penteado com as mãos! Um duche rápido às partes íntimas! Falta a parte do bafo incómodo matinal… quê? Até a Miss Steel tem mau hálito pela manhã, sou um ser humano, ok?

Procuro uma pasta de dentes no armário, descarrego uma boa dose no dedo indicador e  toca a lavar dentes, língua e gengivas! Humm! Estás uma brasa, Steel! Saio da casa de banho e dou de caras com ele.
– Ai desculpa. Estás aí há muito tempo?
– O suficiente para sentir a tua falta! Posso?
– Claro. Usei a tua pasta de dentes. Espero que não te importes.

Entretanto, ele sente-se à vontade para fazer xixi mesmo comigo ali. E eu de pernas imóveis a olhar com um espanto tremendo…
– Não faz mal. Se quiseres tomar um banho, está à vontade! Aliás, estava na esperança que me acompanhasses!
-Também já o fiz…
-És desenrascada! Gosto disso numa mulher.

Oh! Mais um ponto a favor Steel! Ele entra no duche e eu delicio-me a vê-lo esfregar-se! Ai que visão! Estou electrificada e à beira da ruptura. O sacana apercebe-se e ainda faz pior! Insinua-se para mim segurando naquele mastro magnífico! E eu…acordei com fome!
– Sai!
– Desculpa?
– Sai Jason! Quero-te na cama! Já!
– OK…mandona! Não pode ser aqui?
– Não Jason, calculo que não tenhas nenhum esticador de cabelo perdido pois não?
– Não…
– Por isso mesmo sai! Quero-te na cama. A seco…podes molhar-me depois!

E ele obedeceu-me! Aquele Deus grego à minha mercê debaixo de mim.
– Vais-te portar bem para mim, Jason?
– Oh sim minha rainha!
Ajoelho-me com a cabeça dele entre minhas pernas. Quero que ele me lubrifique e que absorva todo a minha essência íntima.  A língua dele no meu clitóris faz-me gemer de prazer! Toco no meu peito inconscientemente. Como se fizesse amor comigo própria com o luxo de ter o Jason a lamber-me. Não aguento muito mais e por isso saio daquela posição para puder cavalgar! Hummm adoro. A minha posição preferida. Sinto-me no comando! Ele não tem outra hipótese senão seguir o meu ritmo. E isso fá-lo sofrer…
– Steel! Não aguento muito mais! Vou-me vir!
– NÃO!  Só quando eu disser!

E cavalgo um pouco mais. Enquanto as mãos dele percorrem-me toda!
– Agora! aahhhh!
Vimo-nos simultaneamente! Uma mistura de sabores dentro de mim. O meu corpo desfalece em cima do dele. Sem forças. Ainda me sinto a tremer por dentro e começo-me a rir…
-Hummmm satisfeita?
– Satisfeitinha! Dá-me só 5 minutos, Jason, que já te dou mais ordens …

 

©Miss Steel 69letras 2017

 

Deixar uma resposta