Lollipop para jantar

Texto erótico/M18

Ao entrar para o predio, Miss Steel foi convidada pelos residentes para uma tertulia no condominio 69.

Tertúlias? Que raio se veste numa tertúlia?
Bom duma coisa eu tenho a certeza! Tenho de estar apresentável e ao mais alto nível.  Afinal de contas vou conhecer a vizinhança e amigos…..não quero desapontar ninguém.
Tomo um duche bem merecido depois das mudanças.  Espalho creme no corpo, pinto as unhas e enfrento 45 minutos a esticar a porra do cabelo…beleza quanto custas!
E eis que chega aquela parte que toda a mulher receia! Escolher o que vestir! Tanta roupa de tanta cor e feitio., mil e uma combinações diferentes possíveis…e nós nunca sabemos o que vestir. Sei que vou levar um vestido mas o qual!?! Já sei! Tive uma ideia brilhante! Um método infalível!
-Um dó li tá!
Está escolhido! Vou de vestido branco leve de Verão.
Agora…..jantar!!! Credo tanta escolha difícil deu-me uma fome…merd@, esqueci-me de comprar comida! E agora? Morro à fome? Bom só me resta uma coisa, a bondade da vizinhança.
Vamos ver se está alguém na casa mesmo ao lado…porta aberta…
-Hello ? Está alguém em casa?
Estranho saiem de casa e deixam a porta aberta? O que se terá passado? Enquanto o meu cérebro tentava descobrir o mistério o resto do meu corpo soava alarme. Lollipops!!! Montes deles dentro dum vaso de vidro em cima da cómoda no corredor da entrada. Steel estás safa! Enquanto houver doces para chupar nunca passarás fome!
Meto um de imediato para a boca e hummmm sabe bem! Só um Lollipop permite chuparmos e deliciar-nos com um sabor doce , não salgado, na boca.
A curiosidade apodera-se de mim. Acho que não faria mal espreitar um pouco a casa por aí… bem decorada, mas desarrumada…roupas espalhadas pelo chão…e vou chupando o meu lollipop… oiço gemer vindo de uma divisão da casa…o Lollipop enfiado na minha boca vai cedendo a sua forma original à minha boca gulosa…oiço gritos…
-Isso aí! Enfia-o todo!!! Simmm!
E as minhas pernas congelam quando me deparo com aquele espectáculo lindo de entrega entre duas pessoas! Fascina-me como os seus corpos se entrelaçam um no outro. Estão ambos de olhos fechados entregues um ao outro. Num mundo só deles. Enquanto os observo chupo avidamente o meu lollipop.  A minha mente diz-me que não pertenço ali mas o meu corpo é que comanda. E ele insiste em ficar ali com olhos grandes e arregalados e a língua sofregamente brincando com o Lollipop.
Ele abre os olhos , diretamente para mim! Pronto! Mal cheguei já vou ser expulsa por má conduta! Ele sorri-me. Ela também. E continuam o seu jogo de vai e vem.
Com a vergonha descongelo e consigo sair dali. Fecho-lhes a porta de casa mas preciso de recuperar o fôlego.  Encostada ainda à porta deles não consigo evitar a excitação que percorre o meu corpo como uma onda de choque. Toco-me e sinto uma necessidade mais forte que eu de partilhar o meu Lollipop com alguém…
Será que encontro alguém na tertúlia do condomínio 69 para jantar comigo?

©Miss Steel 69Letras 2017 

Deixar uma resposta