Língua indiscreta.

Mais uma segunda-feira de manhã
Sim sei…toda a gente odeia segundas-feiras de manhã. Vão todos a rastejar os sapatos, a abrir compulsivamente a boca e com umas olheiras de todo o tamanho. Eu cá não. Adoro segundas-feiras de manhã! Finalmente entro em acção. Recebo relatórios, analiso com a minha lupa cor de rosa e ataco toda a gente nas reuniões com os factos servidos na minha faca dourada!AHAHAHAH
” Miss Steel, todos os elementos da administração esperam por si na sala de reuniões.”
“ Óptimo. Vamos. ” E marcho nos meus sapatinhos de salto alto, número 35 mas grandes o suficiente para pisar quem se atrever a questionar me sequer! Posso ter só 1,53 mas chego bem para qualquer snob que se encontre naquela sala. Eis que entro de armas em punho, meu olhar lança granadas ao atravessar o salão…até que…
” Miss Steel, prove um dos meus bolinhos!!! Vai adorar, têm recheio de chocolate!”
“Ahhhh sim claro. Muito obrigado.”
Bolinhos de chocolate???? A sério???? Pensam que me desarmam assim?
” Declaro aberta a reunião. ” E olho bem no fundo da cada um deles para despedaçar lhes a alma com os resultados insatisfatórios da semana anterior. Até que chego…..ao mais arrogante deles. Lá está ele, sempre sentado o mais afastado possível e longe da vista também. Odeio aquele tipo! Sempre a brincar com a porra da gravata e é o único que não mostra um pingo de medo de mim. ODEIO-O!!! Ok….é um bocadinho jeitoso…..pronto está bem. É muito bom! Sexy, rebelde e completamente seguro de si. Ai o que eu não te fazia…..a ti e à merd@ da gravata. Continuo a torturar o resto da comissão de escravos até que me deparo com o sorriso daquele arrogante da treta. Do que é que ele se ri… estica a língua para fora… e passa com a língua nos lábios…QUÊ??? Eu vi bem???? Não devia ser para mim. Era para mim? Deve ser! Sou a única virada para ele, todos os outros estão virados para mim! Mas o que é que ele julga que está a fazer? Como se atreve? Tenho de continuar….olho para o gráfico….bla bla….caramba não resisto….olho novamente…..e….outra vez a lamber-se todo!!!!! A SÉRIO???? As minhas pernas tremem, toda eu tremo… acho que vou ter um enfarte… está tanto calor aqui….
” Alguém que aumente o ar condicionado por favor!!!”
Continua…vá…És capaz! Bla bla bla…… aiiiii pára de te lamber …..sinto-me molhada…..querem ver que o tipo excitou-me??? NÃO…Prefiro o enfarte!!! Já não me aguento de pé e ele continua a provocar-me com o seu olhar sedutor e a língua irrequieta….
” Está encerrada a reunião, desejo a todos uma boa semana de trabalho. “
Pronto acabou o inferno! Isto hoje saiu-me mal. Oh não, ele dirige se a mim…..Deus me ajude.
” Miss Steel deixe-me cumprimentá-la pela melhor reunião de sempre que tive consigo.”
“Ahhhhhh sim….pois. Ainda bem que gostou.”
” Desejo lhe um excelente dia…..ah e já agora Miss Steel?” Oh meu Deus. Vai-te embora duma vez.
” Adoro essa cor rosada no seu rosto! Combina com o chocolate dos bolinhos que ficou no canto da sua boca!!! Uma delícia não são?”
…………morri………..

©Miss Steel 69Letras 2017 

Deixar uma resposta