Inexplicável…

853a24a791603633197db62b6806fa51

Inexplicável…

Este amor que te tenho é inexplicável. É directamente proporcional ao tamanho da frase que eventualmente o descreve, ou de uma poesia inacabada que teima constantemente em achar a rima perfeita enquanto é vivido.

É incondicional, verdadeiro, simples, impossível descrever numa qualquer frase que limite o seu tamanho, carregada de verbos, adjectivos e sinestesias que lhe baralham os sentidos, tendo impreterivelmente que terminar com reticências que deixam em aberto um futuro desconhecido. E como frase, tem também os parêntesis que se vão cruzando por vezes no seu caminho, duvidas, ciúmes, e coisas do destino, que teimam em pô-lo à prova mas que acabam por torna-lo tão mais forte.

É um amor poesia que se vai construindo com palavras que fazemos rimar com sentido, por tão sentidas serem. É uma poesia inacabada em que enaltecemos os corpos e as almas e revelamos desejos de seres que se amam, se sentem, embora distantes mas que rimam tão bem entre si com a facilidade assustadora de saberem sempre escolher as palavras certas.

E é por tudo isto que já deixei de tentar explicar por palavras este amor, não serão as palavras que o vão explicar, somo nós ao vive-lo e senti-lo em todos os pequenos gestos que por mais simples que sejam nos fazem amar.

Daí a única coisa deste amor que poderá ser traduzida em palavras será a sua história, pois por mais que queiramos este e qualquer amor serão sempre inexplicáveis.

Miss Kitty #69Letras

Deixar uma resposta