Epah tu excitas-me!

Todos os dias, a tortura repete-se. Saio de casa montada no meu cavalo branco (transporte público) e tu no teu jaguar ( carro descapotável de marca XPTO ) ignorando-me por completo. Nem sabes que eu existo. Como é que ainda não me conheces? A Miss Steel começa a ser bem conhecida por estas bandas. Bom, adorada por uns e odiada por outros. Claro que estou a referir-me às vítimas dos percalços da minha vida… adiante.
Talvez ele não te veja Steel porque tu não chamas a atenção. Demasiado discreta. Eu? Discreta? Se assim for isso acaba hoje! Isso mesmo Steel, força!
Mas que raio faço eu para chamar a atenção dele? Ah! Já sei! Atiro-me para a frente do carro! Credo! Doida! Desesperada até…Steel faz o melhor que podes.
Mais uma manhã. Saio do prédio, dirijo-me à passadeira e lá vem ele…corro para a estrada e ele trava a fundo. Graças a Deus!
– Você é doida?
-E se for? Além disso estou na passadeira para peões!
– Você correu para a passadeira mesmo quando eu estava a passar!
– Porque vou perder o autocarro senhor arrogante que pode se dar ao luxo ir de carro para o trabalho!!
Ele sai do carro pior que fulo! Bom, objectivo atingido Steel. Tenho definitivamente a atenção dele. Não era bem isto que eu tinha imaginado.
– Oiça sua empertigada da treta! Para ter o carro que tenho suei muito, além disso a porra do autocarro só chega daqui a 5 minutos!
-Ah sim? Como sabe?
-Porque antes de ter um carro era neste autocarro que ia trabalhar! Mas qual é o seu problema?!?
– Epah…excitas-me!
Se querem ver uma mudança extrema na face de um homem, tentem desarmá-lo com ousadia!
– Sou casado…mas se não fosse…ahahahah.
Estimativa do tempo para hoje! Chuvas torrenciais e ventos fortes por cima da cabeça da Steel.
– Posso te dar boleia ao menos?
– Não. Se quiseres vislumbrar este corpinho empertigado e pôr a mão no meu joelho , terás que suar mais ainda do que suaste para comprar o carro!
Vai-te embora tentação!

©Miss Steel 69letras 2017


 

Deixar uma resposta