Baixou os seus olhos ao nível dos meus e sorriu dizendo “Bela menina”

 

3aa369bd7b39b845056f1878552c810c

Texto Erótico|M18 “Obrigado”, disse ele. Agradeceu o meu gesto e disse que queria compensar-me. Ficou feliz e queria retribuir. Disse-me apenas isso, mas não me perguntou o que eu queria, não disse como o ia fazer nem quando. Por mensagem ordenou-me que estivesse às nove em ponto à porta do escritório. Fiquei surpresa com o tom da mensagem, não por não gostar, obviamente, mas por ser inédito.

Às nove chegou ele, eu já à espera. Saiu do carro e eu vi no olhar dele que se apercebeu que eu tomara o verdadeiro sentido da mensagem e cumprira o que ele ordenara. E vi também que ele gostou. Protegeu-me da chuva e abriu-me a porta do carro. Mantivemo-nos em silêncio. Colocou a mão direita na minha perna sem tirar os olhos da estrada. Fez subir a minha saia, que já de si era curta. Sentiu a renda da meia e logo de seguida a carne da coxa que a meia não cobria. Ouvi-o balbuciar mas ainda assim manteve os olhos na estrada. Continuou o seu caminho até encontrar as cuecas de renda. Apercebi-me que já estava molhada e ele também se deu conta. Deu um rápido mas firme aperto no meu clitóris e apenas proferiu “Tira!”. Todo o meu sangue subiu às minhas faces. A minha surpresa foi gigante mas rapidamente fiz o que ele disse. Tirou-mas da mão e colocou-as no seu bolso. Não me tocou mais e eu mantive-me imóvel e em silêncio até casa.

Quando chegámos, fui impedida de ir tratar dos normais afazeres. Pegou-me no braço e levou-me para a sala de jantar. Mandou-me fazer silêncio. Despiu-me, deixando-me apenas as meias de renda pretas e os sapatos vermelhos de salto alto. Empurrou-me de frente para a mesa de jantar, ficando ele nas minhas costas. Debruçou-me, encaixando-me num perfeito ângulo de 90º sobre a mesa, ficando com a barriga, os seios e a cabeça sobre a mesma. A mesa estava gelada e os meus mamilos enrijeceram mais ainda. Pôs-me a cabeça de lado e esticou-me os braços para trás, nas costas, fazendo-me perceber que teria que manter ali as mãos, unidas. Abriu o encaixe da mesa, a meio da mesma, de forma a fazer passar o meu cabelo, preso num elástico, e fechou-a novamente, prendendo-o ali. Eu nunca teria pensado naquilo! Abriu-me as pernas de forma a que a parte superior do meu corpo ficou pesada, em cima da mesa, e senti o meu cabelo puxar e as minhas pernas abertas mas totalmente esticadas para tocar o chão. “Não te mexas!” disse, e saiu para o quarto. Naquele momento senti tudo. Senti-me exposta. Senti-me humilhada. Senti frio e calor, ao mesmo tempo, em todo o corpo. Estava preparada mas não sabia para o quê. Estava excitada e receosa, pela novidade da situação, pelo inesperado, mas ansiosa.

Quando voltou posicionou-se do lado da mesa onde eu o conseguia ver e apareceu-me já nu e pronto. Que imagem! Não me aventurei a mexer-me, fixando apenas a zona da anca dele que era o que estava ao nível da minha visão. Mostrou-me as mãos. E nesse momento o meu coração saiu-me pela boca. Trazia “apenas” três coisas: cordas vermelhas, um gel lubrificante e as minhas cuecas. A pouca sanidade mental que me restava sentia-a a desaparecer, a escorrer no meio das minhas pernas. Perguntou-me se eu queria dizer alguma coisa e eu apenas murmurei “Obrigada”. Baixou os seus olhos ao nível dos meus e sorriu dizendo “Bela menina”. Os seus olhos brilhavam de uma forma que eu nunca vira e de repente enrolou as minhas cuecas e enfiou-mas, de forma bruta, na boca. Corei ferozmente. “Vais agradecer mais ainda, vais ver, mas só quando eu to permitir!”.

 

Texto de: Missy_S

Fotografia: Via Pinterest

5 comentários a “Baixou os seus olhos ao nível dos meus e sorriu dizendo “Bela menina””

  1. Hey there just wanted to give you a quick heads up.
    The words in your post seem to be running off the screen in Firefox.
    I’m not sure if this is a format issue or something to do with web
    browser compatibility but I thought I’d post to let you know.
    The design look great though! Hope you get the problem resolved soon. Many thanks http://www.yahoo.net

    1. Hi Kristen.
      Thank you for the advice. Maybe it´s a problem with your Firefox or something in the web. With my Firefox there´s no problem.
      Many greats,

      O Vizinho

Deixar uma resposta