A minha mulher..! Tão séria e tão put@.

Texto Erótico|M18|      Enlouqueço.

Mulher quente como só tu sabes ser nessa tua pele de puta e tão terna nesse jeito de menina mulher. Adoro-te por seres assim. Nua de paradigmas, despida de estereótipos, és quem sabes se: tu mesma. Doce e meiga, na hora do calor não há vontade que te prenda, pedes o que o teu corpo precisa sem medo de te libertares, dás-te de mente e pernas abertas numa tesão descomunal que me deixa louco.
Esse teu sincero olhar, num toque me acolhe com segurança e me motiva como se eu fosse capaz de tudo! E desde que tenho esta mulher que os meus dias mudaram e acordar deixou de ser um fardo porque a luz leve que ela me traz combina com o nascer dos novos dias.
A minha mulher..!
Tão séria e tão puta.
Transforma-se assim que o seu corpo aquece, parece uma outra, possuída de libertinagem só quer putaria e não mais me dá descanso até que a deixe estendida na cama, suada dorida e saciada. Quando o desejo sossega lá vem ela com aquele jeito elegante de menina mulher que se encanta pela vida, dedicada àquelas coisas que só uma mulher se preocupa.
Uma unica mulher que me provoca uma autentica revolução. Nem sei se a beije devagar naqueles lábios dedicados ou se a morda e num queixume me derreta com aqueles olhos a brilhar.
Uma mulher!
Tantas emoções…
e sensações!
A vizinha #69Letras

Deixar uma resposta