Tens interesse em me conhecer? É que eu tenho todo o gosto em me apresentar…

Não sei quem tu és, mas quero falar contigo..

Podes não acreditar, mas já te espero à algum tempo.
Idealizo-te várias vezes com um sorriso nos lábios, enquanto me questiono acerca da cor dos teus olhos, o toque da tua pele, o tom dos teus cabelos…
Se és alto o suficiente para eu estar ao teu lado de saltos altos e ficar pelo menos da tua altura, para ser simples alcançar o teu beijo.
Se gostas de desporto.. Ou pelo menos caminhar, para podermos dar uma volta pela Foz do Douro ou pela Praia de Miramar..

Vinho tinto? Gostas? Adorava poder degustá-lo contigo numa mesa de madeira, naquela esplanada da Ribeira a contemplar a ponte de Dom Luis I.

Sabes, adoro comer!
Podíamos ir à Tasca “Badalhoca” e petiscar umas moelas, um prato de polvo e beber o famoso “Espadal”. Ou então, comer um bom frango assado com salada em dias de calor… Bastava estar ao teu lado para ter outro sabor.
Tão bom poder te ligar ou então ler o teu nome do meu telemóvel ao final de um dia exaustivo de trabalho.. Inevitável o meu sorriso rasgado..
.
Não te disse, mas adoro chuva, apesar de amar o mar! Fico feliz ao pensar que te posso abraçar nos dias frios, e te sentir ao meu lado nos dias quentes, em que só a tua companhia a alma me aquecia e enaltecia.

Tens interesse em me conhecer?
É que eu tenho todo o gosto em me apresentar…

Annastasia #69Letras

Deixar uma resposta