Reclamo o que desejo…

Texto Erótico|M18

Deixa me chocar te com a minha sinceridade. Acho que está na hora de ouvires das boas!!

Camisa branca!!!Sim, é com camisa branca que te imagino …..

Mas comecemos do início….

Saio do banho depois de mais um dia igual a tantos outros….ainda enrolada na toalha eis que tomo a decisão que iria mudar por completo o rumo da noite passada…. abro a tua mais recente mensagem  e … morro. Bastou a foto para me enlouquecer… seria eu a sortuda daquele dia… só tu sabes.

Rasgo um sorriso adolescente na cara….isto promete….. confesso que o meu punho se fechou e cravei as unhas ao deparar com o facto de teres parado no andar de outra… NÃO…. NEM TE ATREVAS. És meu hoje! Quer tu queiras ou não.

Peço-te em murmúrio, continua a viagem nos MEUS sentidos. Sente meu corpo que já estremece de antecipação, minha boca que te anseia… não saias do meu sonho… Continuo lendo e inconscientemente minha mão direita segue seu destino errante. Cada palavra tua invade o meu ser que se recusa a ser te indiferente. Entre linhas e vírgulas fecho os olhos e toco-me no chão frio da casa de banho. Porém sinto-me a ferver enquanto me roubas o orgasmo! Paro! Recupero o fôlego. Obrigo meu cérebro a raciocinar!

Quem julgas que és? Invades meus sentidos, fod3s-me com luxúria até me rasgares a alma?

Quem és tu? Impinges-me o teu êxtase até o meu ego sangrar e ainda me convidas a vibrar o meu corpo no teu? Venceste-me ontem… nem resposta te dei… não queria gritar ao mundo que fui fodid@ por ti e que ainda por cima gostei.

E hoje só te digo isto, boa apetite! O bolo está servido!

©Miss Steel 69letras 2017 

Deixar uma resposta