Por ti virava católica…

image

Texto Erótico M18
Esperas me à porta, como sempre. Dizes que adoras ver me subir as escadas em direção a ti, parece que estou a ir para o altar. E no fundo estou, mas passamos das burocracias para a lua de mel.
– Não percebo porque é que insistes em subir essas escadas só de madrugada. É para não te verem? Adorava ter esta imagem com um por do sol junto.
– o que ninguém sabe, ninguém estraga meu chocolate e isto só demonstra que não consigo ir dormir sem te despir.
Subo as escadas e estás tu, com um sorriso de orelha a orelha e com os braços prontos para me pegar pelo rabo.
– Adoro quando vens de vestido, sinto te logo molhada e deixas me louco!
Dou-te um beijo fogaz e peço-te que me faças gritar de prazer. Uhmm, como adoras que te diga o que me vem à cabeça. Não me deixas entrar em casa, empurras-me contra as grades da varanda de modo a ficar de costas para ti, rasgas-me as meias e começas a morder a minha coxa enquanto dás palmadas leves no meu rabo. Sobes e puxas-me o cabelo com toda a força e beijas-me o pescoço com um misto de suspiros e mordidas. Viro-me para ti e começo a tocar-te no peito, nos teus ombros e vou descendo para o teu sexo enquanto te gemo no ouvido. Não me dás tempo sequer para reagir, entras em mim enquanto me puxas o cabelo. Sabes o quanto fico louca quando me pegas desse jeito.. não me deixas gozar e levas-me para dentro. Viras-me de costas e entras em mim com toda a maldade, começas com massagens que rapidamente passam para palmas de suaves a excitantes de tão fortes. Gozas e sentaste no sofa.
– Vem daí minha mulher, mostra porque é que as nossas fodas valem ouro, mostra-me que me desejas mais que tudo..
Uhm.. não precisas dizer mais nada, as minhas ancas não mentem e tu sabes bem disso.. ficas louco de prazer, beijas-me o corpo todo enquanto faço o que sei fazer melhor, e conseguimos chegar os dois ao orgasmo explosivo que proporcionamos um ao outro..
– Já te disse que por ti virava católico? És a Deusa dos meus sonhos.
Beijas me carinhosamente e levas-me para a cama.

Pipa

Deixar uma resposta