O Livro.

13434174_2021418201417190_755209573_n

Texto Erótico|M18Há dias em que sinto uma dor interior aliada a um desejo gritante, daquele tipo de desejo que parece não ter fim e hoje é um deles…

É nesses dias que imagino tudo o que é passível de ser imaginado. É nesses dias em que vasculho as gavetas à procura de um sex toy, que possa de alguma forma aliviar-me, mas foram, todos, parar ao lixo, num daqueles dias de raiva total, em que apenas queria esquecer o teu toque, a tua pessoa.

Enfio-me na cama, com ” Pede-me o que quiseres …” da Maxwell Cromwell, que raio de livro para me fazer companhia. Engulo em seco a cada linha que leio…. tudo tão diferente. Sinto como se eu fosse a “Jud” e o meu corpo mostra-o da única forma que sabe.

Os meus seios inchados e ardendo de encontro aos lençóis. Toco-lhes, estão tão doridos… As mãos descem até à minha parte mais intima. God!!! Como estou molhada …. O meu clitóris ergue-se, sensível e duro. Deslizo para dentro de mim e aperto-me enquanto me toco e os meus dedos entram e saem de mim de modo perverso, fazendo-me gemer e gritar de cada vez que me venho, pensando que sou eu, dentro das páginas daquele livro….

 

The Oyster #69Letras

Deixar uma resposta