Esta noite sou tua… 


Esta noite sou tudo o que sempre desejaste, o teu começo e o teu fim por te querer dar esse prazer e por te sentir tanto em mim.
Quero que me sintas também. Quero que sintas a maciez da minha pele, como a de uma pétala de rosa, que se arrepia ao sentir o calor do toque dos teus dedos, o cheiro adocicado e florido do meu perfume espalhado pelo corpo que te inebria os sentidos deixando-te tão desejoso de mim.

Para ti sou tudo, entrego-me sem pudor e sem medo, sou menina ou mulher, por vezes santa e submissa, outras tão pecadora e devassa, sou o que quiseres que seja por tanto te querer, de corpo e alma e rendida a te satisfazer.

Pede-me o que quiseres com esse poder que tens sobre mim que me faz perder a razão e a ingenuidade, submete-me aos teus desejos mais devassos e às vontades ocultas, usa o meu corpo para teu prazer e nada me dará a mim mais prazer.

Por isso me rendo, abandono o corpo e a alma aos teus delírios, às tuas carícias e beijos e a todos os teus veementes desejos porque esta noite…

Ah! Esta noite sou tua.
Miss Kitty

Deixar uma resposta