Wolf

13230089_1697883507124046_1249485590268816702_n

Há dias que só me apetece sentir, não sei bem o quê nem porquê, mas sentir… Sentir-me qualquer coisa, sentir-me viva… E sentir-te… É isso que mais quero, agora que sei como és, sentir-te…
É nesses dias que este meu lado negro se revela, se evidencia… Este meu lado que conheces tão bem e que despertaste em mim por seres como és, igual a mim, e que se encontrava escondido de tudo e todos… Esse lado de fêmea com o cio que quer desfrutar dos prazeres mais insanos e intensos que ainda não conhece mas que mexem tanto com ela…
Esse lado que também tens, conheço bem e que amo por ser tão devasso, tão sentido… O lado que faz de ti o meu lobo e eu tua presa, a tua fêmea acima de todas as outras, ao qual me rendo, me submeto, numa submissão consentida onde não há regras para atingir o prazer…
É nessa altura, em que os nossos anjos e demónios andam em guerra e o lado mais negro vence, que me reclamas como tua, que nos possuímos como loucos, sem pudores nem limites, pois o único limite é o prazer.
Esse prazer que não conseguimos negar, de dois lados escuros que se completam de forma carnal, animal, de lobo quando sente o cheiro da presa, mas ao mesmo tempo tão terno, instintivo e protector da sua fêmea, que me deixa á tua mercê, rendida. E nessa tua caça, neste jogo de sedução, a que me entrego, deixo de ser eu como me mostro e passo a ser eu como sou, como só tu me conheces, e sabes satisfazer.
Deixo-te usar os teus instintos, sentires-me poro a poro, cheiro a cheiro, gosto a gosto. Abro-me para ti, deixo-te provares-me e provocares-me até não suportar, e como só tu sabes fazer, fodes-me com a língua enquanto me tocas até me vir vezes sem conta e te deixar saciado do meu néctar que sorves avidamente.
E entre carícias e beijos, estás tão pronto quanto eu, tão duro e ansioso, que comprovo e reforço sentindo o teu gosto salgado na minha boca até quase não aguentares e prontamente entrares dentro de mim, lentamente, para me dares o prazer de te ver possuíres-me, desapareceres em mim, e fazer parte de ti.
Com movimentos descompassados e urgentes, tocas-me fundo e peço mais, quero tudo de ti, por desejo, por instinto, por amor, e não é preciso muito para explodirmos num orgasmo assombroso, quando os nossos lados escuros e sombrios se fundem num só, e com o poder do prazer se conseguem iluminar.
E cada vez que nos saciamos tornamo-nos um pouco menos sombrios…

© Miss Kitty 2016 #69Letras

Deixar uma resposta