São bipolaridadescontrariedadesou só vontades.

image

Só espero não ser a única ave rara por aqui com tanta contrariedade dentro de mim.

Também tens daqueles dias em que falas pelos cotovelos, sobre tudo e sobre nada e depois tens aqueles dias que não tens nada para dizer?

E aqueles dias em que sorris com a mesma facilidade com que respiras e aqueles dias em que nada é capaz de te fazer soltar uma gargalhada? Nem mesmo aquele vídeo que viste no outro dia e que te fez chorar de tanto rir?

Tem dias e não é só na fase pre-menstrual em que ando numa sensibilidade extrema que até a mais leve brisa no meu rosto me enternece, depois existe aqueles dias em que me assusto a mim mesma pois pareço ser feita de gelo ou betão. Nada me sensibiliza ou me interessa.

E ainda tenho aqueles dias em que tudo o que quero é um colinho que me ampare, perder horas a namoriscar e dar beijos e beijinhos, e depois tem aqueles dias… em que desprezo o toque, tiro eu a roupa e ordeno-lhe que vá para trás de mim e entre dentro de mim sem piedade, onde sem modos peço que me puxe os cabelos como se fossem a crina de uma égua e que marque a minha pele com as mãos… tem dias que quero amor outros putaria…
Tem dias…
São bipolaridades
contrariedades
ou só vontades.

Deixar uma resposta