Misto de emoções!

13254592_1698304677081929_421781068665415410_n

Estreia de uma leitora.

O meu corpo tremia, um misto de receio com loucura. No meu rosto um sorriso nervoso. Tal como combinado foste me buscar logo pela manhã para tomarmos o pequeno almoço.
-A minha prima deu me a chave da casa nova. Digo-te com um olhar de safada.
Não pensamos duas vezes, passamos o pequeno almoço para segundo plano, queríamo-nos comer o quanto antes. Na casa apenas um colchão ao centro. Sentamo-nos por dois minutos, e começo a saborear os teus lábios quentes que não resisti, tive que os morder. Nossos corpos despidos tocam-se e aí ficamos perdidos de desejo. Com beijos percorres o meu corpo de cima a baixo, enquanto me ia mordendo e gemendo de tesão.
Agarras-me e metes-me de quatro, aí perco a noção do meu corpo. Quando me penetraste meu corpo estremeceu. Agarras-me no cabelo e entras em mim ainda mais fundo. Vimo-nos ao mesmo tempo. Mas o desejo era tanto que tivemos que continuar, não dava para ficar por aqui.
Os nossos corpos suavam, tinhas-te vindo três vezes e eu nem sei quantos orgasmos consegui atingir… por fim deitamo-nos, e demos descanso aos nossos corpos exaustos de prazer.
Os nossos corações batiam a mil, o teu senti quanto me deitei no teu peito, e juntos recuperávamos o fôlego.
Senti-me nas nuvens, o meu corpo estava mais relaxado que nunca.
Minutos depois vestimo-nos e fomos tomar o pequeno almoço. Tantas foram as trocas de olhares sedutores durante o pequeno almoço.
Por fim deixas-me à porta de casa… cheguei a pensar que nunca mais te veria, não quis nem olhar para trás, a última imagem que queria levar era o beijo doce e o olhar provocador que me lançaste à saída do carro.
Entrei em casa, deitei-me na minha cama, fechei os olhos e desejei perdidamente te voltar a foder.

Female911
#69Letras

1 comentário a “Misto de emoções!”

Deixar uma resposta