Gosto de ti mas gosto muito mais de mim….

13230064_1698843800361350_4774732236255578860_n

Certo dia, numa noite vazia onde o som da natureza era a minha música, a lua era a minha companhia, a minha voz não se ouvia e minha cabeça tentava ficar vazia, peguei no meu café, acendi o meu cigarro e olho para o céu onde passa um avião que fixa o meu olhar.. Riu-me, lembrando-me das nossas conversas sobre o que faríamos num avião, pergunto-me o porquê de me vires a cabeça. Será das nossas conversas que por vezes se tornam quentes demais? Será que aquele afeto todo me fascinou tanto? Será o tal click? Será desejo?! Ou Será de ainda te dever um café?!
Desejo-te imaginando-te como em grandes filmes eróticos, e tão molhada me deixas….
Sinceramente não me interessa, gosto de conversar contigo, de sonhar contigo, de pensar em ti, gosto da forma como na minha imaginação percorres todo o meu corpo, levando me ao delírio total!
És tão perfeito.. apenas com um senão… És um homem comprometido…. E que grande problema!!
Penso em me dedicar a ti mas é o teu casamento que assume o pódio nos pensamentos. Fico sem forças e mentalizo-me do fracasso das minhas fantasias. É tão mau não poder te tocar, é tão mau não poder te sentir, é péssimo este sentimento que tenho por ti… Gosto de gostar de ti, não é amor, não é paixão, é uma mera ilusão que criei naquele dia que vi o tal avião…. Gosto de ti mas gosto muito mais de mim….

Little Patrice

 

Deixar uma resposta