Empurrei te em direcção ao sofá e obriguei te a vesti-las..

Cheguei a casa e tinha uma encomenda da Annastasia pendurada no puxador da porta.
Quase que adivinho o que seja vindo de quem vem!

Só não contavas com que te aparecesse à frente com o meu salto alto, como tanto gostas, a minha gabardine clara e lingerie preta, para dar aquele real destaque! Empurrei te em direcção ao sofá e obriguei te a vesti-las..

Que violência… O prazer é todo meu, ja sabes!
Não acredito quando vejo que são as ligas do último modelo da Victoria Secret! Em preto a renda de 18cm, dá-me arrepios só de olhar!

Eu sei.. Ai como eu sei..
Imaginei te com elas e como te iam assentar mal as vi. Não gosto de perder tempo! por isso peguei nelas e saí da loja em êxtase só de pensar na tua reação quando as visses!

Reação e ereção! Não sei como controlar este álibi que me sufoca e me faz ficar 300 a hora so de as sentir quando as visto, olhar-me de cima pra baixo e ver as pernas transformadas em realidade..

É essa realidade que me faz parar no tempo! Aquela que é demasiado genuína para se esconder e passar ao lado. Fico petrificada a olhar para ti, como se fosses só tu a existir no mundo.. Nesse mundo só teu! Em que só tu sabes viver.

Sempre foste genuína e com gosto requintado. A escolha é perfeita a roçar um sonho, nao me acordes que estou a viver a realidade, vai parar a hora e os minutos do big ben e vem rápido pra assistir em primeira fila!

Sou uma privilegiada, sabes porquê? Estou a ler-te, a ver-te e desfrutar te.. E a melhor parte, é que é incrivelmente sexy…

Olha-me com olhos de ver. Assiste ao nunca antes revelado em mim, o meu corpo é montra aberta, vê o meu cruzar de pernas à Hollywood. Tenho detalhes escondidos.. Viste ou queres que repita lentamente e pare na parte do meio?

Não repitas.. Deixa me desfrutar dessa imagem com que fiquei na primeira vez que te observei! Adoro cada pormenor do teu corpo.. É incrivelmente perfeita a maneira como elas te assentam. Chego a sentir inveja pela maneira como elas se encaixam em ti.. És tão especial que até dói!

O coração ganha vida própria. Ereção real que me vem de dentro, uma espécie de magia insana mas pura e verdadeira. É por ti que as visto, é por ti que me apresento sem segredos. Paginas e mais páginas.
Fecha o livro e vamos dormir!

Annastasia VS Eu, Manoel

#69Letras

Deixar uma resposta