Ela caiu em tentação.

13315786_1701900713388992_6571967257138910406_n.jpg

Mais um texto bem quente, de uma leitora dos 69´s!

Ela caiu em tentação.
Era inevitável resistir àquele olhar que lhe despia a alma.
Ansiava pelo dia em que estaria com ele novamente, e eis que ele chega.
Pararam o carro à beira do rio, invadidos por um desejo incontrolável, beijaram-se…tinham o encaixe perfeito. Ele percorria o corpo dela com a sua boca, à medida que lhe ia tirando as roupas. Pegou nela ao colo, deitou-a sobre o capot e beijou-a no pescoço, mordeu-lhe a orelha e foi passando a língua até chegar ao umbigo dela. Puxou a contra si, nesse momento ela sentiu toda aquela virilidade…afastou-lhe as pernas e percorreu com as mãos a parte interna das coxas até sentir o calor que procurava, despertando a vontade de lhe arrancar aquele pedaço de tecido que existia entre a sua boca e o clitóris.
Durante uns breves minutos recorreu à língua e aos dedos para que ela ficasse louca por si. Virou-a de costas e possuiu-a ali mesmo, no meio do nada… A cada investida dele ela gemia, cada vez com mais vontade…até que atingiu o auge.
Era chegado o momento dela tomar conta da situação…encostou-o ao carro e, de joelhos, encheu a boca com o pau dele. Sugando-o com vontade, saboreando cada centímetro daquele que tanto prazer que havia proporcionado.
Ele inclinou a cabeça para trás fechando os olhos, gemendo que nem um louco, e ela continuou a chupar até o levar ao tão esperado orgasmo.

Butterfly ‪#‎69Letras‬

Deixar uma resposta