Desejo

13316902_2014043282154682_7326437500972438805_o

Texto Erótico|M18.

Suspirou de antecipação, quando o seu olhar recaiu nas transparências, negras, que envolviam o corpo dela, iluminado pela luz suave das velas espalhadas pelo quarto.

Ela virou-se, quando o sentiu entrar, e o seu peito elevou-se com a excitação que percorria cada pedaço de si.

Caminhou até ele. As suas mãos despojaram-no da roupa…

O falo, completamente erecto, pedia que cuidassem dele… Ajoelhou-se, tocou-lhe primeiro com os dedos, depois com a língua e, só depois a boca … Demorando-se propositadamente, movendo o seu corpo ao som da música.

“Que bem que ela o faz….”- pensou ele.

Levou-a para a cama e tirou-lhe a túnica; prendeu-lhe os pulsos com ela e, usando um flogger de pêlo percorreu cada centímetro, deixando-a em delírio. Aproximou a boca da sua vagina e sorveu o seu líquido enquanto a mordiscava.

“Hummm…” –  Não conseguiu conter um gemido orgásmico, quando ele a penetrou primeiro devagar, depois com intensidade, parando sempre que a sentia perto de se vir, aumentando-lhe o prazer, a dor provocada pelo desejo.

Virou-a de costas, acariciou-lhe as nádegas, e a sua mão caiu sobre elas…. Uniu-se a ela num frenesim, absoluto, até o grito dos dois se espalhar no ar, e ele descansar o seu corpo sobre o dela…

The Oyster #69Letras

 

 

Deixar uma resposta