Se me deixares levo-te comigo onde quer quer vá, e mesmo que não possas ir junto levo-te no peito e na mente cravada e como se aqui estivesses do meu lado!

12821327_1666748166904247_8706933155152786948_n

Se me deixares levo te comigo onde quer que vá, e mesmo que não possas ir junto levo te no peito e na mente como se aqui estivesses do meu ladinho !
Se me deixares coloco te um sorriso no rosto independentemente do dia, da ocasião ou qualquer situação menos agradável, prometo que te acompanho onde quer que vás se assim me deixares.
Prometo que te protejo com a minha própria vida e que te trago toda a segurança, carinho, mimos e atenção que precisares.
Prometo que trago te momentos de alegria, de partilha bons ou maus mas estarei lá,sempre, e mesmo que não saiba que te dizer ou como ajudar prometo estar calada e dar te todo o meu apoio,a minha mão, o meu ombro e tudo o que precisares apenas p’ra que sintas que estarei sempre lá pra ti.
Prometo partilhar contigo tudo de mim , cada sorriso, cada lagrima, cada segredo, cada momento, tudo…
Prometo te cuidar e proteger e mimar sempre e com todas as minhas forças, de unhas, garras e dentes bem afiados e no que estiver ao meu alcance fazer te feliz…Como me fazes a mim !
Prometo que quando me chamares eu vou, nem que seja ao fim do Mundo, mas estarei lá.
Prometo te ser o teu anjo da Guarda e dar te tudo mas tudo o que tiver ao meu alcance!
Prometo te mostrar te todos os dias que és um orgulho pra mim, que me fazes bem e que quero estar a teu lado até que me mandes embora e não faça mais sentido p’ra ti, ai sim eu vou, parto e não olho mais para trás e deixo-te seguir caminho,olhando te apenas de longe e me certificarei que ficarás bem pelo menos uma última vez ,mas já não darás mais conta da minha presença, do meu cheiro quanto mais do meu perfume!
Estarei aqui até que me digas, nos olhos que não sentes mais esta sede,desejo de estar junto a mim,me beijar e apertar desse teu jeito louco e selvagem mas doce ao mesmo tempo.
Prometo te mostrar que és mais do que luz p’rós meus olhos e que és o palpitar do meu coração…
Deixa me levar te ao céu, às Estrelas, à Lua, simplesmente deixa me levar te, vem comigo dá me a tua mão e confia em mim …
Tu e eu somos um só som, uma só explicação, mais que momentos somos história…
És e serás sempre o meu raio de sol perfeito !
Se me deixares levo-te comigo onde quer quer vá, e mesmo que não possas ir junto levo-te no peito e na mente cravada e como se aqui estivesses do meu ladinho !
Se me deixares coloco te um sorriso no rosto independentemente do dia, da ocasião ou qualquer situação menos agradável, prometo que te acompanho onde quer que vás se asim me deixares, prometo que te protejo com a minha própria vida e que te trago toda a segurança, carinho, mimos e atenção que precisares, trago te momentos de alegria, de partilha bons ou maus mas estarei lá, e mesmo que não saiba que te dizer ou como ajudar prometo estar calada e dar te todo o meu apoio,a minha mão, o meu ombro e tudo o que precisares apenas pra que sintas que independentemente de tudo eu estarei sempre lá p’ra ti.
Prometo partilhar contigo tudo de mim , cada sorriso, cada lagrima, cada segredo, cada momento, tudo…
Prometo te cuidar e proteger e mimar sempre e com todas as minhas forças de unhas, garras e dentes e no que estiver ao meu alcance fazer te feliz…Como me fazes a mim !
Prometo que quando me chamares eu vou, nem que seja ao fim do Mundo, mas estarei lá.
Prometo te ser o teu anjo da Guarda e dar te tudo mas tudo o que tiver ao meu alcance!
Prometo te mostrar te todos os dias que és um orgulho pra mim, que me fazes bem e que quero estar a teu lado até que me mandes embora e não faça mais sentido pra ti!
Prometo te mostrar que és mais do que luz prós meus olhos e k és o palpitar do meu coração…
Deixa me levar te ao céu, às Estrelas, à Lua, simplesmente deixa me levar te, vem comigo dá me a tua mão e confia em mim …
Tu e eu somos um som som, uma só explicação, mais que momentos história…
Prometo-te que tu és eu e eu sou tu, que dois corpos podem ser só um, que duas almas se tornam numa só, que dois corações passam a estar ligados pela a sede e desejo de só um.
Prometo-te acordar te com mimos, carícias, abraços e com o pequeno almoço na cama, prometo te que te surpreendo com um texto, uma frase ou uma rosa na almofada, prometo te que farei para que todos os dias sejam um sonho e que tu sejas a eterna rainha do meu reino.
Prometo te o meu sorriso o mais puro e sincero, aquela gargalhada tão desconhecida por outros, aquele jeito de ser rebelde mas sem jeito ao mesmo, prometo te ser tão mais eu que quando falarem de mim irás sentir que estão a falar de pessoas distintas mas que no fundo sorris timidamente p’ra dentro porque sabes que apenas sou e serei assim apenas e só contigo!
Prometo te eu,corpo,alma e coração, simplicidade, humidade, rebeldia, timidez mas muitos momentos de loucura também porque só um louco entende outro louco…
És e serás sempre a luz dos meus olhos !

Kiss #69Letras

 

Deixar uma resposta