Mais uma escapadela à noite…

12705517_1666124380299959_6296413032566669172_n

?
Quando entramos o som da musica envolveu-nos com uma sensualidade, que nos inebriava. Eram já duas da manhã e a casa estava ao rubro, havia uma neblina de sedução e erotismo no ar que era impossível ficar indiferente, parecia que estavam todos ou a ser seduzidos ou “flirtando”.

O calor dos corpos…., o cheiro de desejo, de sexo ali mesmo na pista de dança……, relembrou-me o tempo romano. A sala com um ambiente sedutor, comida e bebida e os corpos exalavam aquela de sede de prazer, o toque dos parceiros.

Essa sensação embriagante deixou-me completamente perdida dos sentidos, tonta, como se tivesse inalado um gás.
Estava no auge, tentei sair a muito custo da sala mas, fui puxada por ele para um recanto da escadas. Cercou-me contra a parede, cobriu-me a boca com um beijo para não ser ouvida, começou-me a acariciar, senti as suas mãos entre as minhas pernas, masturbou-me. Tentei fugir, mas era inútil, sucumbi àquele desejo incontrolável. Sentia o sangue fervilhar nas minhas veias. A tesão era tanta que sentia o meu coração quase a explodir.

Deixei de ter controle no meu corpo. Penetrou-me, em diversas posições imaginárias, fez-me ajoelhar, agarrou-me pelos cabelos e direccionou a minha boca ao membro erecto, para saborea-lo.
Enquanto o mantinha na minha boca, olhei-o como uma gata com cio e via a expressão dele de predador selvagem, que estava adorar cada movimento que a boca, a língua, fazia.
Provoquei-o até ao limite e fui inundada no peito com toda aquela essência.

Dirigi-me ao wc, para me limpar, quando sai, tinha o olhar lascivo dele a percorrer o meu corpo. Agarrou-me pela cintura e disse-me: -“Adoro fazer de ti uma vadia”.
Sorri e beijei-o.

Mais uma escapadela à noite.. devil emoticon

LOLA #69Letras

Deixar uma resposta