Levaste contigo tudo o que é teu mas também não viste que o teu sempre foi meu… ? ❤ VOLTA ❤ ?

12805898_1666756803570050_7966073685478990073_n

Volta…
Mas volta mesmo, não anseies dar passadas largas, corre se preciso, mas volta, mesmo que devagarinho, mas volta, vem com o teu sorriso lindo estampado no rosto, surpreende-me e tapa me os olhos, vem sem avisar, vem a pé, de bicicleta, autocarro, mas vem.
Traz contigo o teu perfume, o teu cheiro, o teu olhar, traz contigo o cheiro na tua roupa e cravado no teu pescoço.
Não tardes, não abdiques, vem, traz contigo essa saudade pura, esse amor louco e incondicional, esse querer mais que tudo, esse cuidar constante, essa cumplicidade genuína, volta, volta hoje amanhã ou depois mas vem e traz contigo o pedaço de mim que ficou contigo, traz contigo o meu coração, a minha Alma, a minha essência, o meu Eu.
Volta e traz me de volta tudo, não me largues aqui, não me deixes na saudade e anseio, não me deixes simplesmente porque eu quero mais que tudo que voltes!
Traz contigo tudo, não deixes nada p’ra trás, volta onde o teu lar te espera, volta onde o teu coração está, e se ele estiver aqui comigo, então VOLTA!
Estarei aqui, estou aqui, espero te aqui, não saio daqui porque sei que a qualquer hora ou momento podes voltar e eu quero estar aqui,quero receber te de braços abertos e num abraço forte e apertado.
Traz contigo as peças do puzzle, os cacos partidos, eu ajudo te a montar, traz contigo a felicidade e amor que te levaram a mim, e volta , mas por favor fica, não só por uma noite ou um só momento, fica simplesmente, Fica pra Sempre e não vás mais…
Fica contra tudo e tudo mas FICA…
Levaste contigo tudo o que é teu mas também não viste que o teu sempre foi meu…
? VOLTA ?

Kiss #69Letras

Deixar uma resposta