“Ladies first!”

12806041_1664188327160231_6385259356939358438_n

Sem pudor nem frescura Miss A e Miss E se beijam á mesa do restaurante perante o olhar incrédulo e estupidamente condenador de todos os presentes na sala. Com um sorriso safado digo “Meninas, as crianças estão a ficar incomodadas. Vamos para um local mais reservado?” ao qual respondem num tom síncrono “Sim, Meu Senhor!” Levantamo-nos da mesa perante o olhar luxurioso dos homens e cobiçoso das mulheres, percorrendo o recinto até ao elevador do Hotel como se uma passerelle se tratasse.
“Ladies first!” digo num tom suave e cavalheiro. A porta fecha, e o manjar de beijos e de sedução continua ali mesmo, naquele cubículo espelhado, onde só eu e os seguranças do Hotel podem usufruir deste lindo espectáculo de tesão e fome carnal! Com beijos e olhares me provocam, com toques e revelações de pele me entesoam, e apenas respondo com o meu olhar e sorriso libidinoso…
“Quer nos provar, Meu senhor? Nós adoraríamos o sentir…” Mantenho-me no meu canto, a apreciar dois corpos em ebulição, cheios de vontade e tesão.
“Plim!” As portas do elevador abrem-se e um casal de seniores olha para o espectáculo de forma incrédula, libertando um roncar reprovador “Oh, estas mulheres de hoje…” ao qual eu respondo “Imagine! Eu tive que aguentar a viagem toda!”
Ás gargalhadas saímos do elevador em direção á WOW Suite, onde a vista nocturna da cidade de Barcelona e sobre o Mar Mediterrâneo, nos provoca sensações singulares e muito prazerosas. Miss A encosta-se ao vitral para apreciar as luzes da cidade, seguida por Miss E que num ato de tesão e vontade a encosta ao vidro, beijando as já desnudas costas, percorrendo todo o seu corpo com beijos e passagens de língua, deixando-a assim nua para nós… sento-me no cadeirão, apreciando este espetáculo de luxuria e vontade, onde duas belas e sensuais mulheres se nutrem uma á outra.
“Queridas, venham cá! Quero o vosso tesão em mim!” Que nem duas sequiosas feras aproximam-se de mim, beijando-me e luxuriando-me com beijos e toques de prazer, oferecendo-me as suas vontades quentes, submetendo-se aos meus desejos carnais…
Entre beijos e chupões, línguas e mãos, vontades e fortes sensações, possuímo-nos com fulgor e tesão, numa bela noite de Verão…

O Vizinho #69Letras

Um comentário Adicione o seu

Deixar uma resposta