Hoje foi dia de chorar!! Sim, leste bem…

12961578_1685004471745283_7823853064989244840_n

Hoje foi dia de chorar!! Sim, leste bem…
De todos os filmes possíveis tinha que escolher logo esse! Que Hamartía!*
Todo o enredo, a história e até mesmo o fisico da personagem me fez lembrar de ti! Ela inteligente, ele tão tótó; ela tão bela e segura, ele tão desconchavado e hesitante; ela tão apaixonada, ele tão cabeça no ar… Porque será que só dá-mos conta que ela era “aquela, a tal, a única” depois de ela deixar de fazer parte da nossa vida!
Hoje foi dia de chorar por ti, dia de libertar demónios, de lavar alma e sossegar o peito, mas acredita que não o faço mais! Não podias continuar a fazer parte dos meus lamentos, das minha tristezas nem dos meus dias de dor e sofrimento no peito! Não posso deixar que continues a atrapalhar o meu coração de ter livre arbítrio!
Espero que sejas feliz, da mesma maneira que eu desejo ser…

Acordei, o dia está diferente! Mais limpo e arejável, mais leve e respirável… A tua nuvem sumiu, o teu sol também, deixando assim espaço para quem vier, para quem quiser entrar e desfrutar deste belo parque de diversões…
Não sei porquê mas ontem incomodaste-me, já te tinhas ido embora à tanto tempo e ainda assim deixei que o fizesses…
Fizeste-me sangrar pelas palavras, chorar pelas vísceras e contorcer-me de voltar a sentir a dor…
Ontem foi dia de chorar, ainda bem que o ontem não se repete, e hoje é dia de sorrir, viver e fazer história para contar amanhã!

O Vizinho #69Letras

* Em Literatura Hamartía é um erro cometido pelo personagem de uma tragédia, que resulta em peripécia. – Fonte Wikipedia

Deixar uma resposta