?O que gostava de te fazer?

12809603_1664977793747951_7407694642767772134_n

?O que gostava de te fazer?…..


De te levar ao rubro, explorar cada parte do teu corpo, com as minhas mãos, com a minha boca.

Sentir o teu corpo nu de encontro ao meu,

Sentir os teus mamilos endurecerem com o contacto do meu peito….

Encontramos nos ao acaso numa rua meio escondida, a meia luz…e sentir-te, encostar te à parede, rasgar a roupa, chupares me e eu chupar os teus mamilos e olhares para mim com desejo,

Sentir a minha boca a descer pela tua barriga, abrir te as pernas e sentires a minha lingua a procurar o teu esconderijo, arrancar-te gemidos de prazer da tua boca.

Virar te de costas para mim, desaperto as calças e, faço-te sentir o meu membro a roçar nas tuas nádegas, procurando abrigo. Safada!! Empinaste o rabo só para senti-lo crescer e te-lo erecto, prontinho para te penetrar.

Agarrei-te com as 2 mãos, abri as tuas pernas com as minhas para te penetrares, a outra mão procurava avidamente, os teus seios percorrendo todo o teu corpo enquanto te davas estocadas para te ouvir gemer. Penetrava te suavemente, mas os teus gemidos eram cada vez mais, o teu olhar de prazer para mim era fulminante. Segredaste-me ao ouvido “possui me todinha, faz-me delirar”, foi a ponta do icebergue para que o meu desejo de te possuir aumentasse, ao ponto de não conseguir aguentar e dizeres “recebe-o todo, dentro de ti”.

Virei-te ao contrario, com o meu olhar de desejo e carinho beijei-te, enrosquei o meu corpo ao teu, deitei-te me na calçada fria e fiz amor contigo..hummm….

ÉDEN #69Letras

Deixar uma resposta