Chá Earl Grey…Nina Simone

Um Bule de Chá Earl Grey acompanhado de macarons frutos do bosque, e um sofá.. Nina Simone, Aretha Franklin e Louis Armstrong.. São estas algumas das vozes que ambientam esta sala onde todos os lugares estão ocupados mas apenas nós ali estamos.
Estou hipnotizado pelos teus lindos olhos azuis, pelo teu sorriso e pelas tuas covinhas… enfeitiçado nas tuas palavras.. apaixonado pelo teu perfume, pelo brilho do teu cabelo e principalmente pela tua alegria. És contagiante!! Adoro a tua essência de mulher.. delicio-me quando escondes o sorriso por timidez ou vergonha, quando libertas uma gargalhada melodiosa e sorris com o olhar.. As tuas mãos são compridas mas elegantes, dedos longos e belos de unhas escarlate, teus cabelos lisos e brilhantes loireados num tom que lembra mel, cobrem-te parcialmente as costas desnudas de onde deslumbro um tom moreno e reluzente de pele… Quando te levantas toda a sala pára e olha para ti.. Homens e mulheres, novos ou velhos.. toda a gente sustem a respiração enquanto percorres o salão de chá, e eu não sou exceção.. Em cima do salto alto desfilas, enfeitiças com o balancear das tuas ancas e encantas com a tua presença.. Quando voltas para mim eu estou a sorrir que nem um “parvinho” e perguntas-me “Porque ris dessa forma?” prolongo o sorriso e respondo “Porque és linda e encantadora, e eu sou um homem cheio de sorte por poder usufruir da tua companhia!”. Libertas novamente aquele sorriso tímido e encantador, que me deixa ainda mais feliz e apaixonado..
Tu, consegues fazer com que esqueça tudo o resto e prendes-me aqui, neste ambiente mágico, onde apenas tu me interessas….

O Vizinho #69Letras

12670069_1657268931185504_3451702501348062899_n

2 comentários a “Chá Earl Grey…Nina Simone”

Deixar uma resposta