Acorda tu hoje e sê também feliz.

12250_1667820166797047_8208423602249692422_n

Quando se perde o sabor da derrota do fracasso avassala o interior de qualquer um, queria tentar esquecer que um dia te perdi, que fracassei contigo que não atinge a glória de te colocar um sorriso todos os dias pela manhã e dar-te um sono confortante aos meus braços.
Voltei vezes e vezes sem fim em viagens no meu pensamento, para perceber, não consegui e tentei de tudo, os duches quentes partilhados com a lágrima que acabava sempre por cair, as taças de vinho que bebi seguidas de um suspiro ou um pensamento longinquo como que um suspiro de alma, tudo foi ritual até que…
Até ao dia em que acordei para mim para a vida para o novo amanhã, saí de casa nesse dia vestindo alegria da cabeça aos pés, o sorriso que trazia era contagiante, de tal forma que ate o comerciante do café sorriu de volta, sim o velho carrancudo que conhecíamos. Não nesse dia não te trazia no coração esse lugar ficou vago, eras agora um pensamento apenas fugaz mas presente, pois por mais que queira não esqueço, mas agora apenas ficas na memória como aprendizagem. Venci finalmente agora rejubilo de sabores de sonhos de vontades, não as que outrora tive de ti ou contigo, agora venci-te, isto pode ser difícil agora para ti que me perdeste de vez, mas pensa, se eu venci quando a derrota me levou, podes tu um dia triunfar só não me terás na plateia a aplaudir-te. Acorda tu hoje e sê também feliz.

Ricco #69Letras

Deixar uma resposta