A nova colega..

Texto Erótico|M18

?A nova colega de trabalho

“- Anda ter à sala de reuniões! Quero te apresentar a nova colega de trabalho”.
Entro e já toda a gente espera por mim. Meu chefe olha-me de forma reprovadora, meus colegas troçam comigo por ser o último a chegar. Sento-me ao lado da telefonista, uma morena muito sensual a quem convidei várias vezes para tomar café e beber um copo mas sempre levei nega com um “Não posso” seco e desinteressado. Levanto a cabeça e dou de caras com a cara nova. Fico imóvel, sem pestanejar sequer pois estou deslumbrado com os olhos azuis intensos, cabelos loiros dourados, a boca perfeita. Uau! Luísa, seu nome…
Após o discurso de apresentação, toda a gente se levanta para cumprimentar a Luísa, ficando eu para o fim.
Prazer, sou o João – digo, tentando ser o mais profissional possível.
Prazer é todo meu, sou a Luísa – minha mão fica colada à sua por alguns segundos – E já me pode largar a mão. – diz-me, deixando-me envergonhado.
Liberto a mão e deixo um sorriso, ao qual ela retribui. Naquele momento os nossos olhares ficam suspensos um num outro como um íman se tratassem e senti uma atracção que me pareceu mútua.
Durante semanas trocamos olhares, sorrisos e até os emails que trocamos eram intensos e cheios de intenção. Encontramo-nos na fotocopiadora, um lugar pequeno onde mal cabem duas pessoas, e tentando ser cordial dou-lhe a minha vez. Nossos corpos tocam-se e ficamos a 10 cm da cara de um do outro. Não resisto! Nossos lábios tocam-se pela primeira vez e as línguas dançam. Doce e cheio de intenção, assim foi o beijo. “Pára, aqui não!” diz-me. “Depois do trabalho.” retribuo. Ela abana a cabeça positivamente e eu retiro-me.
18h30m, apenas eu e a Luísa permanecemos no escritório. Ouço seus saltos na madeira do corredor a aproximarem-se da porta do meu gabinete e ela surge, com um olhar sedutor. Aproxima-se de mim, abre as pernas e senta-se no meu colo. Depressa meu membro responde e sente a sua púbis, demonstrando-lhe o quanto a desejo. Cheio de desejo beijo-a, sentido seus lábios macios e carnudos, sua língua doce e húmida… Com os braços me envolve, com a mão segura a minha cabeça, e eu segurando sua cinta encosto-a a mim, obrigando os nossos corpos a unirem-se. A nosso tesão e vontade é tão grande que depressa estamos nus, envolvidos em luxúria e gula. Ajoelha-se à minha frente e sem tirar os seus olhos dos meus envolve o meu pénis com a sua boca, sugando-o. Oh! Sim, tão bom! Seguro seus cabelos permitindo-me assim de uma visão maravilhosa. Levanta-se e volta a sentar em mim, guiando o meu tesão para dentro de si.. Suavemente desce, libertando um gemido prolongado… Aaahh!! Foda-se! Tão bom! Sua cintura dança em mim, e eu como bom par acompanho-a nesta valsa de prazer, enquanto isso beijo seu pescoço, chupo e mordisco seus mamilos. Levanto-a e deito-a sobre a mesa, descendo pelo seu corpo com a minha língua até chegar à sua já húmida vagina. Deliciosa.. Seu clitóris está duro e exposto, convidando os meus lábios a chupar. Minha mão direita percorre sua barriga, subindo até ao pescoço e ofereço o meu dedo à sua boca.. Que delícia de mulher! Levanto-me e deito-me sobre ela, penetrando-a com vigor e vontade! Perco-me ali, naquele momento insano de desejo, loucura e vontade, e sendo invadido pelo seu orgasmo não consigo me controlar e vimo-nos em uníssono!
Desde então que as horas extras naquele escritório foram mais frequentes e saborosas..

O Vizinho #69Letras

 

12748064_1659977620914635_4518527242098669165_o

3 comentários a “A nova colega..”

Deixar uma resposta