Romance na Praia

Já alguma vez experimentaram fazer sexo na praia?
É uma sensação inexplicável e cheia de erotismo, sedução… mas deixamos-nos de filosofar e vamos contar o que aconteceu.
Estávamos nós na praia habitual, deitados lado a lado a tomar banhos de sol. Quando ele perguntou-lhe se ela não queria ir dar uma volta até à outra ponta da praia, ela não se negou ao convite dizendo que iria saber bem dar um passeio à beira-mar.
Seguiram juntos de mãos dadas pela praia fora, até que…descobriram que no fim da praia toda ela estava cheia de rochas e dunas, que a maré vazia deixou a descoberto. Ele deixou-a lá em baixo e foi inspeccionar a zona para ver se existia mais alguém ali por perto, mas não.
Regressou e puxou-a para o meio de uma duna, e sentaram-se a apreciar o mar e o sol de fim de tarde quando…. inconscientemente ele começa-lhe a acariciar os seios e as suas mãos começam a escorregar pelo corpo até alcançar a parte mais intima dela, ela sobressalta-se diz-lhe para ele ter mais cuidado não vá aparecer alguém, mas ele não se importou com o que ela disse e continuou a acaricia-la até ouvi-la a gemer baixinho. Ela sentiu nas costas toda a excitação dele, olhou-o nos olhos e ele disse-” Quem estiver a olhar que aproveite bem o momento como nós o vamos aproveitar, não me importo que seja um ou mais voyeurs, se estiverem ainda mais excitante vai ficar para nós!!”, começaram a beijar-se loucamente de paixão ele puxou-a para poder sentir o corpo nu dela sem deixar de a acariciar na parte mais intima, ela também não resistiu e começou a acaricia-lo.
Até chegar ao ponto de nenhum dos dois conseguir ficar-se só pelas caricias tinham de fazer urgentemente amor ali naquelas dunas à beira-mar e com um lindo pôr do sol, o mar ficou da cor da paixão… VERMELHO!!
Envolvemos-nos com uma mistura de tesão e sofreguidão e, fizemos amor até explodirmos ambos de prazer. Deixamos os nossos corpos de luxuria deleitar-se na areia, sem forças…. Ela olhou por cima de uma rocha, pois estava a sentir-se observada e reparou que estava um jovem parado na direcção deles, imóvel, ela ficou sem fala pois tinha quase a certeza que aquele jovem devia ter visto tudo. Olhou para ele e disse-lhe que estávamos a ser observados respondeu -Deixa! Sorri -lhe, levantamos-nos e fomos buscar as nossas coisas no outro lado da praia para regressarmos a casa. Mas, a excitação de termos sido descobertos não ficou por aqui, no caminho de casa……..

LOLA

1785560b1d69971aa09c010ffef0fa47

Deixar uma resposta