O meu mundo

image

Que eu possa viver num mundo tão meu que se meus olhos se fechassem meus cinco sentidos se sintam seguros para se libertarem e unirem-se ao espaço que me rodeia.

Que no meu mundo ainda por conquistar os únicos sons que se escutem sejam os da natureza onde as pessoas não têm lugar, que o vento carregue meus pensamentos ás costas me leve com ele nas suas viagens e me transporte pelas mais belas paisagens, que eu possa ouvir o adeus das folhas enquanto me veem voar. Que os meus olhos se seduzam com os frutos do quintal e minha boca não se desaponte com o sabor que o meu olhar reconhece.
Que no meu mundo, tudo seja mais verdadeiro, onde as cores têm mais vida e os sabores mais domínio sobre o palato onde a boca se desfaz em água ainda antes de provar.

Que pouco me baste e maquilhagem não tenha e precisar.

Que eu possa ser o meu despertador e quem comande minhas ações seja a vontade interior, que eu seja livre de não falar e de escutar todos murmúrios de um coração em reconstrução. Que eu seja dona do meu tempo e a minha cura tenha a velocidade dos meus passos, que um dia os meus ombros sejam mais leves e eu possa receber em meu lar quem seja igual.

Que os portões do meu mundo se fechem para os juízes e carrascos, que os julgadores percam a voz diante do meu mundo e não interfiram na minha paz.

👠A Vizinha

👠A vizinha #69Letras

Deixar uma resposta