Naquele dia estavas diferente, logo naquele dia!

 

06d1acf2cee78f5c6837808316c0d0f4

Fotografia: Via: Pinterest

Naquele dia estavas diferente, logo naquele dia!
Costumo chegar a casa e nem me vês chegar, duvido que até sintas o beijo de boa noite que te dou, mas tinhas de escolher aquele dia para me receber cheio de paixão!
Desde que entrei no carro que planeei chegar a casa ir diretamente para a casa de banho despir as roupas e tomar um banho rápido.
Mas naquele dia, tinhas de me ver chegar.
Evito o teu beijo mas encostas-me à parede, sussurras saudades e desejo, desculpo-me com um dia longo e agitado e com a urgência de um banho para relaxar, e é assim que te deixo.
Já no duche, sem conseguir compreender, porquê que hoje me vês, porque hoje me queres amar, logo hoje, quando nos outros dias, tudo tem maior interesse que eu… bolas! Não poderias estar tu a ver as series ou a jogar o jogo que quanto gostas?!
Entras no duche, beijas-me os ombros, ensaboas o meu corpo, desejas-me e queres entrar dentro de mim ‘aqui não‘ desculpo-me até sair do banho.
Saio antes de ti, visto o pijama mais grosso que encontro, escondo-me debaixo dos lençóis e a imagem de ti a lavar o meu corpo horas antes tocado por outro corpo, provoca-me náuseas. Entras na cama e antes que digas algo peço-te que me abraces e que naquela noite apenas repouses ao meu lado.

Deixar uma resposta