Sweet Sex

Oi oi gente gira.
Cá estou eu mais uma quarta feira para vos falar de coisas boas, pelo menos para mim são boas lol.
Após puxar pela cabeça com o tema da semana lembrei-me de uma conversa que tive recentemente num grupo de amigos que até podia ser giro trazer para as conversas sem mordaças.
Ora bem, para quem não sabe quando escolho alguém para meu submisso ou os possíveis candidatos passam por algumas provas e existem coisas que peço que me tragam.
Mas não me vou alongar nas coisas que peço ou provas que determino isso é conversa para outro dia.
Hoje vou-me focar numa coisa que não pode faltar nas sessões que faço: doces.
Pois é eu adoro doces, chocolates, gomas enfim, coisinhas boas.
Não só porque tenho imensas quebras de tensão e devido ao esforço físico contínuo da minha parte, ou porque fico horas sem comer, opah são muitos factores que podem levar-me a “dar uma coisinha má”.
Então peço que puxem pela cabeça e me tragam uma coisa diferente, pode ser interactiva e usada na sessão, ou apenas porque me apetece comer e pronto fico por ali mesmo.
Resolvi então falar sobre algumas coisas que podem usar com os vossos namorados/as, maridos ou mulheres etc e tal.
Halls– Bem, acho que toda a gente já usou halls para refrescar as ideias ou simplesmente algumas partes do corpo ehehh, sim halls fazem um fresquinho agradável no clitóris e na ponta da gaita também lol.
Agora fala-se muito dos Halls pretos que deviam supostamente ser mais fortes, pessoalmente não achei grande espingarda e prefiro os azuis mesmo.
Canetas de decorar bolos– Estas canetas vocês encontram nos grandes supermercados, na parte de material de confecção de bolos e tal, deixem que vos diga que além de darem asas à vossa imaginação o seu uso pode ser mesmo muito agradável.
Vêm em varias cores e sabores, se puder dar uma dica não comprem de chocolate e passo a explicar porquê.
Tentem lá imaginar, vocês resolvem usar a bela da caneta e vão desenhando no corpo da pessoa amada umas palavras bonitas, uns desenhos fofinhos e tal e coisa.
Resolvem estender a criatividade à zona genital, óbvio que vão querer lamber as vossas obras primas.
Que acontece??? acaba tudo castanho, é castanho… O dito cujo todoooooooo castanho, para os amantes de scat até pode ser divertido para os demais que querem manter a coisa sensual já não se safam.
Fica tudo feito em merd@, ser mais honesta que isto é impossível.
Por isso escolham as canetas branca ou rosa, morangos são inofensivos lol.
Peta zetas– As minhas favoritas de sempre, amo de paixão e quase sempre tenho um saquinho em casa ou perdido numa mala.
Ora bem o uso das peta zetas na zona genital pode ser super divertido e até um bocadinho malvado se vocês enfiarem umas quantas pelo vosso parceiro/a a dentro lol.
Agora para as mulheres, se quiserem ser um bocadinho mais audazes além de encherem a ponta do pénis do vosso amori metam um pouco ou de espumante, lambrusco, água das pedras epahhh qualquer coisa com gás na vossa boca e não é só um bocadinho.
Encham a boca com convicção lol e depois já com as petas zetas ali a estalar metam na boca o dito cujo e deixem ficar, não façam nada durante uns segundos heheeh isso é que vai ser rir depois.
Epahh agora depende da destreza de cada uma mas se conseguirem beber com ele na boca e depois sugar um pouco “dizem” que a sensação é boa… eu não tenho um pénis por isso não sei.
Mas que alguns se contorceram tipo enguias lá isso sim, mas também varia da sensibilidade de cada um.
E agora a parte gira, se querem ser mesmo más lol podem sempre meter o pénis directamente num copo de champanhe, pronto aí está tudo estragado.
Fondue de chocolate– Epahhh recomendo de novo chocolate branco simmmmmmm, lol.
Para quem não tem um fondue de chocolate daqueles de cerâmica que se aquece com velas, nos supermercados vendem umas embalagens de chocolate já em estado liquido e não sólido que podem aquecer no microondas uns segundos e usar. 
Ou então comprem tabletes de chocolate branco e aqueçam em banho maria lentamente, isto porquê?! Bem vocês não querem queimar ninguém né?!Por isso o ideal é o fondue.
Mas se não têm cão caçam com gato mesmo, lol.
É um pouco como waxplay (play com velas) a sensação de calor do chocolate derretido é altamente estimulante e delicioso, se puder dar um conselho usem uma toalha por baixo da cama ou usem protecção de colchão impermeável que isto faz uma sujeira desgraçada.
Recomendo que usem uma venda nos olhos dos vossos parceiros para que não saiba que é chocolate, e depois dêem a provar, hummmmm deu-me a fome agora de repente.
PS- antes de verterem testem a temperatura na parte interior do vosso braço ou numa coxa sim, para terem a certeza que não queima.
Óleo de côco– Ok, não é um doce mas é uma coisa que hoje em dia quase todas as mulheres têm em casa, ou porque é um excelente hidratante ou porque usam na cozinha etc e tal.
Pois bem uma das propriedades do óleo de côco que se vende em jarros é que é concentrado e bem espesso e portanto basta um pouco para poderem usar numa bela massagem, é comestível e antifúngico podem usar em todo o corpo, se é que me fiz entender.
Sim minha gente porque a flora vaginal é muito sensível e alguns doces dentro da vagina podem causar infecções devido à quantidade de açúcar que têm, por exemplo, o mel e melaço e caramelo derretido.
Como o óleo de côco tem propriedades antifúngicas e bactericidas vocês podem estar à vontade para usar até como lubrificante.
(momento fofinho e médico da noite, Misses Kat sempre a pensar no bem estar das vaginas das leitoras, lol.)

Chantili– Pronto é cliché mas como os belos filmes clássicos não deixam de estar na moda, o chantili e os morangos também não.
Smarties– Outra coisa engraçada que dá para fazer tipo um jogo engraçado.
Peçam ao vossa/o parceira/a que se deite e vão colocando smarties coloridos pelo corpo fora, obviamente que a pessoa fica proibida de se mexer pois os smarties não podem cair senão existem consequências, lol.
E vão lambendo ou abocanhando os smarties estrategicamente de forma que a pessoa se contorça e acabe por deixar cair alguns…
Isto é só pra valentes e amantes de smarties.
PS- não aconselhável a quem tem muitas cócegas senão acaba o jogo rápido demais 🙂

Rebuçados- Bem estes na verdade podem ser de qualquer tipo.
Chupem um bocadinho até amolecer e circulem algumas das zonas erógenas do vosso corpo, depois dêem ao vossa/o parceira/o número de hipóteses que têm, tipo 6 zonas.
E apostem algo, como por exemplo se acertares nas 6 faço-te ….. isso agora fica à vossa imaginação eheh.
Claro que a pessoa tem ordens para ir de zona a zona apenas com a língua, se não sentir o sabor do rebuçado falhou.
-ADEUS, és o elo mais fraco, agora vou te trocar por um outro gajo que saiba quais são as minhas zonas erógenas.
eeheh brincadeira com sorte até acertam todas e alguém fica no fim todo lambido.

Digam lá que não dou boas ideias aqui aos leitores?!Hum, tão calados? Bem me parecia, quem cala consente.
Bem pessoal, caso tenham as vossas preferências e eu não tenha referido aqui estão sempre à vontade para comentar as que usam, jogos novos são sempre bem vindos.
Espero que se divirtam com coisas docinhas hoje à noite.
Uma valente beijoca gorda 
© MissesKat #69letras

Deixar uma resposta