Está calor, deixa que te refresque…

Conto Erótico | M18 ??

Quando chegas eu já estou pronta… Abri as janelas para entrar o ar e a luz… Não tenho muito sobre a pele, apenas um top de alças rendado e umas cuequinhas a condizer…

Recebo-te com o sorriso que sabes o que significa e acolho-te com um beijo profundo e expectante. Faço-te largar o que tens nas mãos e levo-te ainda envolto no beijo para a mesa da sala de jantar… Está fresco lá…

Está feita à medida para te baixar as calças que já desapertei no caminho. Já estás despir a camisa quando faço o caminho para cima provando a tua pele salgada pelo suor, entre as pernas, nas virilhas… Deito-te sobre a mesa e beijo-te uma vez mais. Adoro o sabor desse beijos que conheço tão bem, doce, salgado, suave e profundamente excitante…

Faço a língua chegar ao teu peito, chupo os mamilos, despedindo-me de cada um com uma trinca ligeira..Ai esta pele sabe pela vida… Refresco-te, há uma razão para estarmos aqui…

Coloco uma pedra de gelo na boca e derreto-a em ti, terminando bem junto ao teu pau que já lateja de tesão. Engulo-o ainda com a boca gelada e tu tremes com o choque…

Sem deixá-lo aquecer muito empurro-o para dentro de mim… Quem transpira agora sou eu…

Tenho a pele a ferver e a ratinha a pingar. Encaixo-me em ti e começo os movimentos​ cadentes e suaves… Para já… Passa uma brisa fresca e arrepia-me a pele, juntamente com esta sensação de te ter a preencher-me toda na perfeição… Cavalgo agora com mais vontade, mais gulosa… Seguras-me pelas ancas e cravas-me as unhas, gemo… Quero mais, enterra-te mais, deixa que te foda mais…

Uso as pernas para prender as tuas e seguro nas tuas mãos como se fossem rédeas para nos levar a galope a caminho de um orgasmo estrondoso, melado, intenso… Hummm, que delícia…

Deixo-me cair no teu peito e respiro em uníssono contigo procurando equilíbrio outra vez… A brisa nas costas e no rabo sabem-me bem… Ainda estás dentro de mim…

Saboreamos isto mais cinco minutos e continuamos no banho, sim?

© VickyM 2017 #69letras

2 comentários a “Está calor, deixa que te refresque…”

  1. wow o meu sonho viver um amor assim.. ou uma noite assim… por favor jamais deixes de escrever estes contos maravilhosos e quentes, OBRIGADA POR EXISTIRES kiss kiss

Deixar uma resposta