Bom dia…

TEXTO ERÓTICO |  M18
Quando acordei, todo eu estava hirto, duro, enrijecido.
Os teus lábios há muito que estavam empenhados em proporcionar-me um acordar de luxuria, de loucura, de prazer.
As tuas mãos percorriam as minhas pernas, a minha barriga, enquanto que a tua boca empenhada tomava conta do meu sexo, escondendo-o por completo.
A tua vontade era proporcional aos meus gemidos, cada vez mais cadenciados e abundantes. 
O meu membro, dava agora sinais de querer explodir, enquanto que tu, com os lábios bem cerrados, fazias questão de não o permitir, levando-me à loucura.
Os teus mamilos estavam durissimos. A tua vulva dilatada escorria de tesão. Os meus dedos tomavam agora conta dela, numa penetração incessante que te fazia contorcer o corpo cada vez mais.
Estavas gulosa. A tua boca estava numa dança de prazer que quase me fazia jorrar a cada uma das tuas investidas. As tuas mãos delicadas apertavam agora os meus testículos, fazendo-me gemer ainda mais alto.
A minha língua há muito que desejava por ti. 
Fizeste-me a vontade. Sentaste-te na minha boca, esfregaste a tua vulva na minha cara, exigiste de mim, agradeci. 
Deixei que a minha língua fosse livre, que se deliciasse nessa tua vulva em chama, deixei que te penetrasse, que te massajasse o clitóris.
Tu estavas ainda mais empenhada, eu doido de tesão, retribuía como podia, entre os meus gemidos e os teus. 
A nossa cama estava em chama, o nosso tesão há muito que havia tomado conta dela. A minha boca estava encharcada com o teu suco, a minha língua insaciável, a tua boca dormente de tanto empenho.
Sabíamos que não aguentaríamos muito mais, há muito que o meu sexo queria explodir, assim como há muito que a tua vulva se preparava para jorrar todo o teu tesão na minha boca desejosa.
Não paramos, fomos empenhados, sem reservas, sem limites, até que por fim ambos jorramos livremente nas nossas bocas para nosso deleite.
Exaustos, fatigados, contigo deitada no meu colo, com a boca ainda por limpar, dizes-me:
– Bom dia, meu amor….
Ao qual respondo:
– Bom dia minha flor….
Adormecemos, novamente.
#PSassetti #69Letras 08.05.2017

Deixar uma resposta