The Lingerie Restaurant | Uma experiência a não perder!

Ganhar o voucher para ir jantar ao The Lingerie Restaurant foi a desculpa perfeita para sair da rotina.
Confesso que apesar de já ter visitado o site e ter visto imagens e de as reviews serem bastante positivas, havia algum receio de que toda a experiência fosse um mau cliché.

Fomos os primeiros clientes da noite a chegar e as dúvidas que pudessem haver foram dissipadas logo à entrada. A recepção foi feita com extrema simpatia e profissionalismo. Foram-nos apresentadas as opções disponíveis no nosso Menu, bem como os outros menus disponíveis. De seguida, encaminharam-nos para a mesa, privilegiada, diga-se de passagem, com vista para o palco.

Tempo para apreciar o espaço. Simples, em tons de preto e vermelho, com fotografias de muito bom gosto a cobrirem as paredes e um bar bem apetrechado. Qualquer um dos empregados de mesa era apetecível, de trato afável. Elas de body, eles de boxers. Definitivamente e confirmou-se durante todo o jantar, primam por um serviço de excelência.

Escolhemos um vinho a condizer com o mood da noite (Pouca Roupa) e não desiludiu. As entradas são simples mas bastante apetitosas e quando somos brindados com os pratos principais, já está instalada uma excelente atmosfera, acompanhado pela boa escolha de música ambiente.

Os pratos não desiludiram. Fomos presenteados com um Bacanal na praia e com um Minete à antiga que só pela vista alimentava-nos o olhar.
Muito bem apresentados, não só pela disposição do prato mas também por quem os acompanhava.
Uma pequena amostra de como fomos servidos:

Minete à antiga Bacanal na praia
Lombinhos de porco com molho de mostarda à antiga servido com batata assada e legumes. Folhado de Bacalhau com molho de marisco servido com legumes da época.

Até estávamos com pena de desfazer o maravilhoso prato. Enquanto dávamos espaço aos orgasmos na boca íamos apreciando o “desfile” dos empregados e empregadas, sempre sorridentes e atenciosos. A meio do prato anunciaram o inicio do espectáculo. O mais aguardado por todos os que ali se deliciavam com a refeição.
Achámos bastante interessante que na mesa existia um suporte de plástico que continha três cartões de diferentes cores e que até então não tínhamos prestado a devida atenção. Cada cartão tinha a sua cor, verde, laranja e vermelho. Assim que foi descrito o que cada cartão significava fez-se notar um sorriso em sintonia na sala. Curiosos? Nada como visitar o espaço.

Fomos previamente alertados para ter um certo cuidado com as fotografias captadas, tentar ao máximo não apanhar pessoas de outras mesas pois poderiam não querer aparecer na foto e em caso de partilha (redes sociais) poderia causar algum desconforto aos mesmos. Questões de privacidade.

Deu-se aso ao espectáculo, à vez, mulheres e homens iam fazendo o seu número. Temos que admitir que após quatro representações conseguíamos perceber que as dançarinas eram muito mas muito mais entregues ao espectáculo. Eles não ficavam muito atrás mas notava-se que elas viviam muito mais o espírito que por ali pairava. Havia mesas para todos os gostos, casais mais reservados, grupos mais tímidos outros o oposto e apelavam à aproximação dos dançarinos, e outros casais que eram esporadicamente surpreendidos pelas investidas dos representantes. Além de muita apreciação visual houveram muitos risos naquele jantar. Todos os dançarinos eram dotados no que faziam, embora muita gente, ao inicio, ficasse tímida e receosa de uma aproximação eles sabiam perfeitamente como investir. Tudo dependia da disposições dos cartões.

Depois da quarta actuação pedimos a sobremesa que foi trazida quase instantaneamente e igualmente bem apresentada, desta vez tratava-se de um Ménage à trois (Bolo de chocolate com coulis de frutos silvestres e torrão) super saborosa tentação de comer e chorar por mais. Recomendamos vivamente.

Infelizmente tínhamos o tempo contado e antes que o show terminasse tivemos que pedir a conta, fomos convidados para acompanhar uma das beldades que por ali desfilavam até à recepção onde podemos participar num passatempo com a possibilidade de ganhar uma viagem a um local paradisíaco. Nem pensámos duas vezes. Em simultâneo demos o nosso feedback à responsável do espaço que agradeceu a nossa presença e nós pelo excelente atendimento e acompanhamento, em altura alguma nos sentimos esquecidos ou mal servidos. Fizemos questão de deixar bem claro que regressaríamos num futuro próximo pois é uma experiência fabulosa e queremos testar os diferentes menus.

Saímos do espaço realizados, contentes, surpreendidos pela positiva. Algo que parte de nós nunca pensou assistir sem ficar envergonhado ou com vontade de se esconder. Posso admitir que em nenhuma altura tive receio ou vergonha, pelo contrário.  

A não perder. Visitem o The Lingerie Restaurant!

Deixar uma resposta