Procuro-te enquanto te espero

Sei que estás em algum lugar à minha procura, assim como à minha espera

Eu também te procuro enquanto te espero, ansiosamente, de braços abertos, pronto para te abraçar e de sorriso desenhado no rosto para te receber. Pronto para sentir o bater do teu coração no meu peito e inspirar, profundamente, o teu cheiro de olhos fechados.

Sei que quando esse dia chegar, quando o nosso olhar se cruzar e tivermos ambos aquele sentimento de “és tu por quem esperei” será a melhor das emoções, sentimento e, acima de tudo, certeza. Será o melhor abraço e o silêncio mais saboroso e melódico que nos poderá envolver… pois esse mesmo silêncio dirá tudo sem haver palavras e irá compor música à nossa volta sem haver melodia. Pintará tudo à nossa volta com cores mais vivas e espalhará magia em cada palavra, olhar, sorriso, beijo ou abraço que trocarmos.

Quero procurar-te pelos locais mais remotos e recônditos: Subir ao mais alto das montanhas, descer às profundezas mais escuras do mar, palmilhar por desertos enormes e vasculhar nas florestas mais sinistras e solitárias…Sei que no fim valerá a pena e serás tu o porto no qual irei atracar e permanecer ancorado até ao fim dos nossos dias. Passarão tempestades e adversidades com o decorrer dos anos… ambos ficaremos com mazelas e com desgaste à medida que o tempo passar devido às provas que nos surgirão… mas sei que terei forças para que possamos remodelar-nos de novo, cuidar um do outro mutuamente para essas mesmas mazelas serem bem tratadas e restauradas como novas.

E é mesmo isso que vou fazer: Procurar-te enquanto te espero.

E espero-te, paciente e fielmente. Tenho certeza, mais do que nunca, que é isso que quero até te encontrar.

Dmysteriousboy

Deixar uma resposta