Pensamento meus ….

Deslocada de tudo, longe dos barulhos da cidade,
aproveitando o embalo do vento, o som de fundo … lá longe da brisa forte nas dunas ,com as areias que teimam em picar a pele…
A minha mente descalça-me os pés que repousam na areia fina e dourada
e despe-me a Alma …
Se há momento de parar , desligar por completo e fazer um acerto nos pensamentos, seria este !
Não sei a quantos quilómetros me encontro do “meu mundo” …
A verdade é que evito pensar na confusão desse “meu mundo” com receio que a leve brisa vire tempestade de areia !
… Mas há pensamentos …
Não sei a quantos quilómetros estás de mim neste momento !
Apesar de achar que a distância entre nós é apenas um pequeno pormenor, com o desenho do mapa.
Acho que sempre me senti próxima de ti!
E sim , és um pensamento constante, daqueles que venha brisa ou tempestade, está sempre presente !
Marcaste-me sim , percebi que não tinha a real ideia do que estava a acontecer comigo, nem sabíamos o que estávamos a fazer um ao outro.
Cada qual do seu lado da tela,a milhentas léguas de distância e ainda assim era como se eu conseguisse ver o reflexo do teu sorriso, a cada troca de palavras …
Eu não imaginava que fosse tão forte , juro que pensava que tudo era equilibrado, uma química passageira e que talvez nem ficarias tão presente no pensamento!
Sinceramente não sei se te avisei antes,o quanto intensa sou nos pensamentos e com o quem me marca, costumo falar demais !
Falo sim, sabes disso …
E sempre sinto muito em tudo o que falo,excedo-me nos sentires e contigo não foi diferente ,ou melhor, até foi …. justamente por ter conhecido a parte de mim que cedeu.
Tu foste diferente pêlo tanto em ti que me despertou.
deixei que conhecesses as minhas dores, deixaste-me conhecer os teus abismos,
Apaixonei-me pela tua alma, pela maneira como pensas, pela maneira como escolhes as palavras, como as escreves , como as usas para esconder os teus sentires…como reages, como me falas, como te envolves em diferentes situações!
O teu jeito único e genuíno !
Aqui tão longe de tudo , evito pensar ….
Quase nada me entra no pensamento , apenas a saudade da minha princesa que está no brilho do meu olhar, soltando em lágrimas e risos ao som da sua voz no telefone… E este pensamento cativo de ti, que se emaranhou na minha mente ,
Mesmo sem te poder tocar, sem te sentir perto, ou poder cair nos teus braços, sinto toda a tua energia ,a que usas e a que me passas .
Conheço-te absolutamente sincero,
Em todos os teus lados, o bonito, o stressado ,o lado que não precisa de se preocupar com o  o lado de dentro que diz tudo o que pensa,

tu genuíno !
….Conheci tua alma nua, aquela a que a tão poucos mostras!

E ainda aqui ,por entre as brisas no meio das dunas , és dos poucos pensamentos impossíveis bloquear … é pensamento livre , passeia-se na mente , permanece, conforta-me, mima-me … é Meu !

©*MySighs* 2017 #69Letras

Deixar uma resposta