História por terminar…

Não sei como aconteceu, aliás até sei, mas não sei o porquê de te teres atravessado no meu caminho, foi algo inesperado que me virou do avesso assim como a minha maneira de encarar a vida e o sentir.

Deixei de tentar encontrar explicações, só sei o quanto sinto e o quanto isso me assusta.

Mais velho, dotado de uma inteligência fora do comum, carregado de charme e de saber como seduzir, encaminhaste-me para um mundo excitante de submissão que só em sonhos conhecia, e eu ingénua e curiosa, armada em forte, deixei-me levar.

Não me arrependo, de nada, com tudo isso conseguiste despertar o meu eu oculto que há tanto tempo estava adormecido, talvez à espera de encontrar alguém como tu para se revelar, alguém que não me julgasse pelos meus desejos e me aceitasse como sou.

Mas… Como sempre tinha que haver um mas… É algo impossível, embora precise de ti tanto como precisas de mim, embora distantes e fazer-mo-nos tão bem, há muito mais envolvido do que apenas nós os dois e os nossos desejos.

Tento constantemente afastar-me, dói-me não poder estar contigo, não poder viver tudo o que já falámos e sentimos os dois, mas em vão… Acabo sempre por voltar a procurar-te, tamanho é o poder que tens sobre mim que me prende, me faz delirar de prazer pela maneira como me tocas sem me tocares, pelas palavras de ordem que proferes para teu e meu prazer, e que me faz sentir tão liberta.

Acordaste um demónio em mim que agora não me larga, tudo o que seja banal e considerado normal para mim já não me chega, deixou de me satisfazer, de me saciar.

Tantas vezes me interrogo porque tinhas que te cruzar no meu caminho, mas se não o tivesses feito hoje não seria a mulher que sou, completa…

© Miss Kitty 2017 #69Letras

1 thought on “História por terminar…

  1. És uma Vampira do amor, e eu quero afogar-te no meu amor… encheste-me de um desejo que desconhecia, serei teu sempre que quiseres…

Deixar uma resposta