A fome e a vontade de comer

Texto Erótico| M18 ???

O convite era para almoço… Subi as escadas sorridente e fui recebida com um sorriso largo e um beijo terno. A vista era de cortar a respiração e enquanto o olhar mergulhava no rio e na paisagem percebi que a luz entrava e aquecia toda a casa.

Foi o abraço por trás e o nariz encostado ao meu pescoço que me tiraram do transe e o jogo de luzes mudou.

Dentro de mim acendiam vermelhos e roxos intermitentes a cada toque, cada sorriso, cada beijo… gentilmente fui conduzida ao quarto, pequeno, simples mas com um jogo de sombras leves que lhe conferiram o ambiente perfeito.

Senti a mão percorrer as minhas costas e aquele click libertador que me desapertou o soutien ainda antes de o top sair, as mãos dançavam desde a nuca até à linha que ainda me separava da loucura… foi sol de pouca dura já que no meio de beijos e carícias dei por mim como vim ao mundo e a ser explorada por uma língua que investia ora dentro ora fora em movimentos alternados e tinha uma missão clara que era retirar todo o néctar do meu prazer e degustá-lo como se de um manjar se tratasse.

Explodi na boca gulosa segundos depois de ser invadida por dedos certeiros e ainda estava a saborear o orgasmo quando numa estocada assertiva me penetrou.

Ficou e sentiu o fruto do trabalho para depois iniciar uma dança demoníaca que nos levava novamente ao limite. E fomos e voltamos, e repetimos.  Foi servida sobremesa e mais uma dose…

E a luz… essa continuava perfeita…

E parámos… a fome era já maior que a vontade de comer…

© VickyM 2016 #69letras

Deixar uma resposta