Tive um sonho…

| Conto Erótico | Maiores 18 |

 

Tive um sonho esta noite…. Diria mais que foi um pesadelo…. TU…. Não entraste nele… Fui eu e eu apenas… A minha vida sem Ti…. Mudei por Ti…. Sou mais e melhor homem que algum dia podia sonhar ser…. TU completas-me…. Este pesadelo que quase roçou a realidade foi a minha descoberta do meu eu sem Ti…. Tudo o que mudei porque mereceste tinha ficado tudo na mesma…. Continuava a ser o eterno mulherengo atrás de todos os rabos de saia…. As saídas aos fins de semana e as longas ressacas na cama durante o dia…. A noite dedicada a escolher alvos da lista telefónica ou não…. Objectivo…. Foder…. Uma noite de sexo… Muitas vezes de tal forma embriagado que acordar ao lado de alguém era um perfeito susto… Como tinha ali chegado…. Que tinha acontecido…. Horas de prazer em troca de uma desconfiança diária.… Vestir roupas depressa e fugir dali… Rumo a casa…. Deitar no sofá com a minha ressaca e deixar-me dormir até anoitecer e abrir a caça novamente…. Sexo…. Puro sexo marginal…. Não quero saber quem és…. Não quero saber do que gostas…. Tens um bom rabo e umas boas mamas…. Tens um alvo pintado nas costas…. E eu sou a arma que te vai atingir…. Tens namorado…. Ele é ciumento…. É só uma noite de prazer…. Álcool…. Beijos…. Caricias…. Aquela sala mais escura com os sofás…. Ali mesmo em plena discoteca…. Dos beijos embriagados as caricias mais pornográficas…. O arrancar as cuecas ali mesmo atrás do sofá, no canto mais escuro…. E intoxicado pelo álcool…. Pela adrenalina…. De ser apanhado… Aquela foda…. O usar o teu corpo…. Aquele rabo jeitoso e as mamas…. Que se foda a tua cara…. Não quero namorar-te…. Quero foder-te…. Quero usar-te e siga…. E de repente pumba….

Acordo sobressaltado… Olho para o lado…. E ali estás Tu…. Deitada a meu lado… Sei quem Tu és…. Eu amo-Te e por Ti mudei…. Porque mereces…. Porque adoro fazer amor Contigo…. Porque adoro fazer sexo Contigo…. Porque me fizeste ser melhor homem… E Tu completas-me…

Abraço-me a Ti…. Quero esquecer este pesadelo…. Sentes as minhas mãos a tentarem abraçar-te e mimas-me com um beijo suave…. Sussurras ao meu ouvido que me amas…. Segue-se outro beijo… E mais outro beijo…. Ainda meio ensonada…. Aquela dentadinha provocante que sabes que me faz despertar aqueles desejos todos…. Retribuo a dentadinha porque sei o quanto ela te excita…. Sinto as tuas unhas a quererem começar a cravar-se nas minhas costas, puxando-me para ti… Subo para cima de ti…. Aquela posição de missionário…. O homem numa missão… A minha missão…. Dar-te prazer…. O nosso objectivo…. O Orgasmo…. Beijos…. Caricias…. Mimos lentos e saborosos…. Seria se fosse manhã um pequeno almoço divino…. Mas ainda é madrugada…. Apertas o meu corpo com as tuas pernas esguias…. As tuas unhas deslizam pelo meu peito e por vezes roçam a pele das costas…. Cravam-se lentamente e profundamente…. A excitação que aumenta…. Se eu começo a ficar mais duro…. Tu mais molhada.… Guias-me a ti…. Devagar…. Apontas-me ao prazer devagar…. Sei que adoras sentir aquele momento em que o encaixe é lento…. E sentires o deslizar lentamente te faz vibrar como gemer…. O teu calor húmido é divino…. Tu és uma obra prima…. E enquanto nos possuímos lentamente entre beijos…. Sussurros…. Gemidos…. O prazer que não nos abandona…. E momento chega…. Silencioso entre respirações ofegantes acompanhada por gemidos intensos…. E o momento…. Faz explodir…. O amor…. Tu és a Mulher por quem mudei quem era…. Tu estas certa e eu errado…. Amo tu….

 

NMauFeitio 69Letras® 27.02.2017

 

 

Deixar uma resposta