Olho para ti…

| Confissão Erótica | Maiores 18 |

 

Olho para ti e gosto do que vejo…. Passas todos os dias por mim…. Trocamos olhares já lá vão longos anos…. Nunca trocamos uma palavra nestes quase vinte anos que nos cruzamos na madrugada…. És mais velha que eu…. Tens um corpinho do demo ou a noite engana…. Mas já te vi de dia…. Fazias de mim gato sapato…. Estou a ficar sola velha e rija…. Continuo todos os dias a ver-te passar por mim…. Antes de passares por mim…. Olhas-me…. Quando passas olhas  em frente…. Altiva e senhora de ti mesma…. Sensual…. Soubesses tu quantas vezes já tive teso nestes quase vinte anos que te vejo passar na minha frente…. Quantas namoradas tive que amei…. Mas ainda assim…. És um vicio…. Tinha de te ver todos os dias…. E tu diferente vinhas todos os dias…. Uns dias mais arrojada…. Outros dias mais mulher…. Continuo a ver-te passar…. Sei que ainda me olhas antes de te cruzares por mim…. Sei que ainda olhas para trás depois de passar por mim…. Sei que te faria se pudesse encostar os meus lábios na tua pele…. A minha imaginação já te possuiu tantas vezes…. Já te senti os lábios sedosos e carnudos no meus…. A tua língua arisca e atrevida na minha…. Já te despi as roupas vezes sem conta…. Senti os teus mamilos duros dentro da minha boca…. Já me ajoelhei na tua frente e devorei o teu sexo…. De mil maneiras diferentes te fiz vir vezes sem conta…. A minha língua na tua pele…. Nos teus lábios…. Mamilos…. Pescoço…. Barriga…. Orelhas…. Clitóris…. Coxas…. Já tivemos sexo em todos os lados e mais alguns…. Sexo…. Puro e duro…. Rápido e fugaz…. Lento e perverso…. Fome…. Foder que nem animais….

Olho para ti e gosto do que vejo…. Passa por mim mais vezes…. Vi-te a primeira vez tinha pouco mais de vinte anos…. Agora já passo os quarenta…. Antes ficava duro só de te ver ao longe…. Ficava teso…. Vontades que me assolam a alma enquanto escrevo isto…. Vens-me há mente…. E isso dá-me fome…. Tesão…. Sim…. Tenho fome e estou excitado e duro…. Sei que tens Facebook…. Será que andas por aqui…. Vou continuar a ver-te passar por mim…. Vou continuar a ficar duro por ti…. E vou manter a tradição…. O silencio e a fome ficaram por saciar…. Se um dia eu pudesse e tu deixasses…. Não seria uma hora… Não seriam doze horas… Muito menos um dia…. Seriam precisos dias…. Para me saciar do que me provocas….

Olho para ti e gosto do que vejo… Fodes-me a alma como ninguém…. Provocas-me coisas que nem sei explicar…. Sei quando vais de férias…. Sei quase tudo sobre ti do que tenho de saber…. Sei dos teus belos olhos…. Da tua face sem rugas…. Do teu sorriso que já o observei algumas vezes…. Já te segui meia dúzia de vezes…. Não para saber o que fazes ao longo do dia…. Mas para manter aquela tesão que me provocas…. Nem sei explicar…. Nem vou tentar explicar….

Olho para ti e gosto do que vejo….

 

NMauFeitio 69Letras® 27.02.2017

Deixar uma resposta