Nosso mundo – por Lady CS

Texto Erótico | M18 ???

Por diversas vezes já tinha sentido o seu toque, que me fez arrepiar, mas não liguei, apesar que sabia que nem todos os toques me fazem sentir assim. Mesmo assim achei que não era nada de importante.

Andei a evitar qualquer contacto, para não criar ilusões ou falsas sensações, mas um dia foi mais forte que eu e deixei-me levar.

Entre toques suaves na mão, e olhares diferentes, deixei-me levar nas sensações, e o seu beijo fez-me estremecer, deixei-me embalar nas emoções.

Beijos demorados com toques suaves, e fez despertar em mim o desejo de o querer, não resisto e não quero resistir, quero sentir-lo.

Ele despe-me bem devagar e penso que era isso que eu queria, sentir-me dele.

Vai acariciando os meus seios com as mãos suaves, abocanhando-os, sinto os meus mamilos rijos e o meu tesão aumenta.

Quero que ele me toque toda, quero sentir aquelas mãos em mim, bastou um olhar e ele sabia o que eu queria, vai-me tocando…

Sinto a mão dele a tocar o meu sexo, ele sente-me molhada, sente o meu tesão por ele, contorço-me de tanto tesão, quero mais…

A língua com muita mestria percorre todo o meu sexo, faz me delirar de prazer, tanto era o tesão por ele que sem demoras atinjo um orgasmo fenomenal…

O orgasmo ainda me deixou com mais sede dele, quero senti-lo, sento-me em cima dele e introduzo-o dentro de mim bem devagar, sentir cada cm a preencher me…

Não queria que aquele momento parasse, era bom demais senti-lo…

Aumentando o ritmo e a sensação que era meu, só meu, nada mais existia, só nós…

O tesão já ao rubro e aproveitarmo-nos ao máximo um do outro, só queria a explosão mútua…

Não demoramos muito e sentimos o prazer a percorrer-nos…

Sentimo-nos um do outro no nosso “mundo”…

© Lady CS 2017 #69letras

Deixar uma resposta