In “fodis” veritas

Texto Erótico | M18 🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Ando a arrastar-me nas ondas da rotina… Todos os dias há mais isto ou aquilo para fazer, esta ou aquela coisa por terminar, este ou aquele encontro inadiável… E eu vou, arrasto-me… Que idiota! Cedo à natureza dos outros e nego a minha!

O que eu quero mesmo é f@der!

Eu preciso disso para poder aguentar as rotinas e picuinhices dos outros, para poder viver entre a sociedade… Para me manter sã, vá!
Ando cansada, rabujas, insuportável, podem dizer…

Preciso ser agarrada, beijada. Preciso encontrar o meu eu primitivo outra vez. O bicho anda amarrado e amordaçado, soltando farpas da sua ira em forma de sarcasmo…

Quem pensa que me conhece acha normal, sorri, tem piada… Quem me bebe sabe bem que enquanto lanço ao ar piadolas dentro de mim já estrangulei meio mundo…

Sim, hoje sou donzela, vem salvar-me. Há um monstro que me vai engolir viva se não sair deste registo… E esse monstro vive dentro de mim, tens que o arrancar da raiz, sugá-lo do meu âmago, enxotá-lo com palmadas, f#dê-lo até que se exorcize do meu corpo em forma de orgasmo…

Recita-me os versos do prazer junto ao ouvido enquanto me comes por trás, esconjura os meus demónios enquanto me chupas… Anda, preciso de uma f%da divinal…

© VickyM 2017 #69letras


Deixar uma resposta